quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Meus produtos favoritos de cabelos no momento

Roseane Mendes

Hola, chicos y chicas! Todos nós gostamos de ter cabelos saudáveis e bem cuidados, e eu não sou diferente. Mas, eu tenho dois desafios: conseguir tempo e quando estou de férias, vencer a preguiça. Em 2016, eu usei só quatro produtos o ano todo. Como meu 2016 foi muuuuuuuito corrido, e não tive tempo para ter uma vida; decidi não mexer em time que está ganhando. Portanto, não testei mais nada.

Os produtos de cabelos que salvaram o meu 2016 e continuei com eles esse mês de janeiro foram:

Shampoo Pompom Suave

Isso mesmo. O shampoo que mais usei foi um shampoo de bebê. Meus cabelos no início da ano passado ainda tinha as sobras de um ombré hair. Então, as pontas estavam super secas. Meu shampoo havia acabado e eu tinha o Pompom que uso para lavar meus pincéis. Usei, gostei e continuo usando. Por ser muito suave, ele não resseca os cabelos e parece que não abre muito a cutícula. 

O produto promete: "O Shampoo Suave Pompom garante cabelos saudáveis, limpos e cheirosos. É desenvolvido com pH balanceado, sem adição de corantes na composição, e hipoalergênico. Com sistema sem lágrimas, o produto é suave e neutro, ideal para bebês. Testado oftalmo e dermatologicamente."

É ideal para bebês, mas a velhinha aqui gostou muito. 

Máscara X-Tenso Care da L'oreal

Para hidratar os fios sempre recorro as máscaras e ampolas que prometem hidratação em três minutos. Entre todas as máscaras que prometem esse milagre (hidratação em três minutos) a X-Tenso Care é a que mais gostei. Realmente sinto meus cabelos hidratados.

O produto promete: "Tratamento intensivo para cabelos alisados e relaxados por thioglicolato de amônia. 
Nutre, hidrata e repara os fios além de manter o efeito da química por mais tempo.
Máscara reconstrutora para seus cabelos relaxados e alisados.
Hidrata e penetra profundamente, preenchendo os espaços vazios no cabelo poroso e danificado para deixá-lo restaurado, fortalecidos em sua estrutura interna e com o volume controlado. 
Cria uma película que protege os fios contra os agentes externos, além de proporcionar brilho intensivo. 
Seus cabelos são reconstruídos, super hidratados, com o volume controlado e o efeito prolongado por mais tempo."
Apesar de não alisamento ou qualquer outra química, eu acho essa máscara ideal.

Creme para pentear X-Tenso da L'Oreal

Eu sempre uso creme para pentear para domar as minhas madeixas, já que sem um creminho meus cabelos ficam super volumosos. Só tenho o cuidado de não exagerar porque os cabelos podem ficar pesados.

O produto promete: "Tratamento intensivo para cabelos alisados e relaxados por thioglicolato de amônia. 

Nutre, hidrata e repara os fios além de manter o efeito da química por mais tempo! Você vai amar!
Quem tem cabelos alisados ou relaxados lida com a dificuldade de mantê-los com saúde e textura. Nos tratamentos químicos, os fios perdem a hidratação e seus nutrientes, ficando assim ressecados e sem vitalidade, além de terem a estrutura interna danificada.
Este creme leave-in anti-frizz foi especialmente produzido para sanar esses problemas e trazer vida de novo às madeixas. 
Penetra profundamente, preenchendo os espaços vazios no cabelo poroso e danificado para deixá-lo restaurado, hidratados e fortalecer a estrutura interna.
Cria uma película que protege os fios contra os agentes externos além de reduz os terríveis frizz!
Distribuir sobre os cabelos lavados e enxutos, no comprimento e pontas. Não enxaguar. "


Óleo Extraordinário da Elseve

Para finalizar e selar os fios ainda úmido, depois do leave in, eu aplico o óleo extraordinário nas pontas. Nem o leave in e nem o óleo podem ser aplicados nas raiz. 

O produto promete: "O Óleo Extraordinário Universal da L'Oréal Paris é o gesto de beleza que deixa seus cabelos sublimes e os protege contra as agressões do dia a dia. Sua fórmula rica em 6 óleos de flores raras da natureza, é leve e se adapta a todos os tipos de cabelos. Proporciona brilho, e vitalidade sem torná-los pesados."

No momento meus cabelos não possuem mais as luzes e nem nenhum outro tipo de química, mas uso o X-Tenso e não sinto meus cabelos pesados.

E vocês , o que têm usado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco