sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Inspiração para maquiagem de Carnaval 2016

Roseane Mendes

Hola, chicos y chicas! Confesso para vocês que mentalmente e espiritualmente ainda não saí das festas de Natal e Reveillon. Mas, parece que eu ando no contra fluxo porque aqui em BH o carnaval de rua já começou. Para não ficar tão contra fluxo assim andei vendo algumas maquiagens para o carnaval. Outra confissão a ser feita é que no carnaval sou mais espectadora que foliã. 

Selecionei aquelas maquiagens que não requer muita habilidade, se você sabe um pouco de auto maquiagem será totalmente capaz de reproduzi-las.



A tradicional gatinha é  fácil de fazer e nem exige acessório. Mas, caso queira umas orelhinhas está bem fácil e encontrar.

Cisne Negro exige um pouco de habilidade, mas é viável de ser feita e não requer muitos acessórios ou produtos que já não temos.


Essa maquiagem no estilo indiano é de arrasar no bloquinho, transforme um colar em adorno de cabeça e coloque uns brincões com pedraria e divirta-se.

A caveira mexicana pode deixar o mês de novembro e dar o ar de sua graça em fevereiro.

Achou as propostas anteriores difíceis? Essa aqui é super fácil. Não tem erro.

Outra ótima opção é fazer uma maquiagem bem colorida sem um personagem específico e colocar algum adorno na cabeça que pode ser uma tiara florida.

Inspira-se e divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco