quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Resenha: Base Fluida Cobertura Matte da linha Ideal Face da Avon

Roseane Mendes

Olá, meninas e meninos! A resenha de hoje é sobre a Base Fluida Cobertura Matte da linha Ideal Face da Avon. A marca diz que essa base possui a tecnologia Acqua Matte, que proporcionaria uma melhor adaptação a diferentes tons de pele. Segundo a marca essa base oferece cobertura na medida certa com efeito matte e acabamento natural. Além disso, ela reduz o brilho, não pesa e é fácil de espalhar. Possui FPS 20 e tem longa duração de 8 horas.



Embora eu tenha colocado a foto para vocês, eu achei que não ajudou muito e vou explicar o porquê. A minha cor é a bege médio. A cor se adaptou a minha pele, mas não pela razão certa. Na verdade, achei que a base não tem cobertura nenhuma. Está com essa base e está sem nada é quase a mesma coisa. Só não é a mesma coisa, porque acho que sem a base fica melhor. Vou me explicar. Logo, quando comecei a espalhar tive dificuldade. Isso porque ela mancha muito e tem uma textura líquida um pouco esquisita. 

Na teoria um base bem líquida não mancharia e se espalharia fácil. Mas, isso não acontece com a Base Fluida Cobertura Matte Ideal face. E mesmo ela sendo assim tão fluida, ela acumula nos poros e meio que dá uma talhada. Não dura 8 horas e nem perto disso. Por minha pele ser muito oleosa, ela talha na minha testa. Ela não cobre nada, mas mancha muito com o passar de uns minutos. 

Infelizmente, esse é um produto que se quer vou usá-lo mais; então comprá-lo novamente "never". Gostaria de poder dizer que era boa já que tem um preço menos assustador que outras bases, 32,99, mas neste caso o preço se torna uma verdadeira fortuna.

Alguma ou algum de vocês já usou essa base e discorda de mim? Tem uma dica de aplicação para mim? Eu apliquei com esponjinha tipo "beauty blender", pincel e até os próprios dedos, e todas deu errado. Deixa seu comentário.

Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco