segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Estou assistindo: Tres veces Ana

Roseane Mendes


¡Hola, chicos y chicas! Quem me acompanha aqui no blog já percebeu que sou "mexicaneira". Eu simples amo novelas mexicanas. No momento estou assistindo Tres veces Ana (Três vezes Ana).


Tres veces Ana é um remake de Laços de Amor, que foi transmitida pelo Sbt e protagonizada por Lucero.

Vejam o trailer

Tres veces Ana conta a história de Ana Lucía, Ana Letícia e Ana Laura (todas protagonizadas por Angelique Boyer) trigêmeas idênticas com personalidades muito diferentes. Depois de um acidente de carro, quando ainda eram crianças, elas perdem seus pais. Ana Lucía desaparece e é considerada morta por muitos, exceto por sua avó e sua irmã Ana Laura. Soledad Hernández (Blanca Guerra) havia acabado perder sua filha, quando encontra Ana Lucía e a cria como se fosse sua filha; mesmo depois de descobrir a verdade sobre a origem da menina. Passam-se vários anos e as meninas se tornam adultas.


Vamos as personagens principais.  Ana Laura, uma das trigêmeas, se torna uma mulher doce, porém insegura; devido ao acidente ela teve uma das pernas amputadas. Ana Laura nunca perdeu as esperanças em encontrar sua irmã perdida Ana Lucía. Ela é apaixonada por Ramiro (David Zepeda), que é lógico viverão vários conflitos até ficarem juntos. E mais uma vez apostam nos conceitos de visagismo para a construção das personagens, como Ana Laura é a mais amorosa, pura e correta das irmãs; ela é a que tem os cabelos lisos e usa pouquíssima maquiagem.



Ana Leticia é totalmente o oposto de suas irmãs. Extremamente egoísta e caprichosa, ela também é mais glamourosa das três irmãs. Ela quer sempre ser o centro das atenções e capaz de cometer loucuras para não ser ofuscada por ninguém, nem mesmo pelas suas irmãs. Criada por sua avó Ernestina (Susana Dosamantes) e seu tio Mariano (Ramiro Fumazoni) e tutor legal das irmãs. Quando Ana Leticia conhece a Iñaki (Pedro Moreno), ela conhece o seu parceiro perfeito de maldades e trapaças. 



Ana Lucía é a irmã desaparecida. Ela é alegre e generosa. Ela se apaixona por Santiago (Sebastian Rulli), um taxista que perdeu a memória em um suposto "acidente" de carro. Porém, Santiago é na verdade Marcelo Salvaterra marido de Ana Leticia. 



Vejam a entrada da novela


Beijos, até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco