segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Porque fiquei tanto tempo sem escrever.

Roseane Mendes


Oi, meninas! Como podem perceber a última postagem feita aqui no blog faz mais de meses que aconteceu. A principal razão foi a falta de tempo. Esse ano de 2016 foi um ano muito pesado para mim, muito trabalho e quase nenhum retorno. E ainda tenho que agradecer por ter trabalho...

Outra razão foi que o meu trabalho me frustou a ponto de anular qualquer vontade de escrever no pouco tempo que tinha livre. Não queria parecer "reclamona". Porém, essa é a verdade. Decidi fazer este post, porque talvez muitas de vocês já passaram ou estão passando por essa situação: o trabalho parece te sugar e sugar e sugar, a ponto de te anular.

Como é fim de ano e nessas ocasiões temos sempre as nossas esperanças renovadas, espero que meu 2017 seja melhor que 2016. Espero ter algum reconhecimento, já que não tive nenhum.  

Espero que esse post seja apenas um ponta pé inicial para meu retorno com o blog, onde eu posso falar de coisas mais amenas e que dão tanto prazer. Isso é um até logo e um continuamos juntas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco