quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Resenha: Lenços umedecidos demaquilantes ALCHEMIA

Roseane Mendes


Olá, você! Hoje vou falar da minha limpeza express (muito meia boca) de maquiagem. Todos os dias quando saio para trabalhar uso uma maquiagem bem mais ou menos. O que é isso? Normalmente, uso um BB cream ou base de cobertura leve, corretivo (religiosamente, porque ultimamente tenho tido muitas olheiras) e um pó para da uma matificada. E finalizo com uma máscara de cílios lavável e batom. 

Quando chego em casa, na maioria das vezes estou exausta, mas sinto a pele também fatigada como que implorando para respirar. O que faço? Estou com uma super preguiça de fazer todo o ritual de limpeza de pele, portanto retiro a maquiagem com lenços demaquilantes. Com isso, eu consigo retirar o excesso de oleosidade, maquiagem e outras impurezas enquanto me jogo um pouco no sofá. 

É aí que entram os lenços demaquilantes da ALCHEMIA.
Eles são bem molhadinhos e suaves, e o mais importante: não são oleosos. Com eles eu consigo fazer essa primeira limpeza. E como contém aloe vera, que tem efeito calmante; eu posso ficar um tempinho sem repor hidratação e sem sofrer efeito rebote. 

Eles são retiram totalmente a maquiagem, ou seja, não dá para escapar da limpeza mais apurada. Porém, até a hora em que vou tomar banho eles cumprem ao esperado; que é retirar toda aquela camada de coisas que estão cansando a pele. O preço deles também é um atrativo já que consigo comprá-los nas lojas Renner 3 pacotes com 20 unidades cada por R$ 19,90.

Se você está procurando por lenços demaquilantes que retiram toda a maquiagem, inclusive maquiagem a prova d'água. Esse lenços não são indicados. Mas, se você quer só ganhar um tempo até a hora do banho como eu, super indico.

Existem duas versões a tradicional com Aloe Vera e a de Aloe Vera e Jasmim. Gosto de ambas e não  tem diferença de performance ou resultado. A diferença é que uma é perfumada e a outra não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco