segunda-feira, 11 de julho de 2016

Resenha: Redemic R e Effaclar Anti-idade (La Roche- Posay)

Roseane Mendes

Hola, chicos y chicas!!!! Como prometido no post de comprinhas de dermocosméticos temos uma resenha dos Redermic R e Effaclar Anti-idade.

O Effaclar Anti-idade promete: uma pele mais lisa e uniforme, melhorar a textura e a luminosidade da pele, redução das rugas, redução do poros e da oleosidade.

O Redemic R promete: redução de rugas acentuadas, aspecto de pele renovada, pele lisa e com tonalidade mais homogênea.

Sobre a composição é só clicar aqui para ver.

O que mais me incomoda na minha pele atualmente, além da oleosidade, são os poros dilatados, os melasmas e as marcas de expressão. Para quem ainda não sabe estou no auge dos meus 3.4.

Usei da seguinte maneira:
Pela manhã eu usei o Effaclar na pele limpa e depois usei o serum Pinho Negro da Korres como hidratante. E em seguida aplicava o filtro solar, item ainda mais obrigatório devido aos ácidos presente nas composição.


Durante a noite eu usei o Redemic R com a pele limpa e nas áreas dos olhos apliquei o Bepantol. E para hidratar usei o serum Pinho Negro da Korre.

Nesta foto (sem nenhuma dignidade) está a minha pele antes do uso dos Effaclar e do Redemic R.


Embora tenha uma diferença de iluminação nas fotos, na primeira semana da para perceber um melhora na marca do bigode chinês.


Na segunda semana lá está de volta a marca do bigode chinês de volta...


Na terceira semana percebi uma pequena redução dos poros.

Quarta semana nenhuma melhora aparente.


Comparando o antes e os depois é possível vez uma leve redução dos poros. Mas, não vi redução dos melasmas.

Conclusão:
Visto que foi só um mês de uso estou satisfeita com o resultado (por enquanto). Vi muitas pessoas que fazem uso dizer que viram os resultados depois de três meses, por isso tenho esperança que terei resultados melhores.

Durantes esse um mês de uso diário, ainda não cheguei na metade dos produtos. Isso significa que tem um bom rendimento. Item importante devido ao preço bem salgadinho.


5 comentários:

  1. O produto não me causou incômodos e não ressecou a minha pele, acredito ser por conta do ácido hialurônico que é uma substância presente no nosso organismo e é responsável pela hidratação e elasticidade da pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou no terceiro mês de uso, e realmente é mais perceptível o resultado depois dos segundo mês. Tenho gostado...

      Excluir
  2. Olá Roseane, e quanto ao melasma, você sentiu alguma diferença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sandra! Percebi uma leve melhora. mas bem sútil. Esses produtos não tratam melasmas como os que tenho, precisaria de outros tipos de ácidos que não está na composição. Porém, como realmente há uma espécie de renovação celular acaba que os melasmas ficam menos aparentes.

      Excluir
  3. Olá Roseane, e quanto ao melasma, você sentiu alguma diferença?

    ResponderExcluir

Fale conosco