quarta-feira, 27 de julho de 2016

Resenha: Base Quem disse Berenice

Roseane Mendes

Hola chicos y chicas!! Hoje trouxe para vocês a resenha da Base de Alta Cobertura da Quem disse berenice? A QDB ainda não tinha uma base de alta cobertura no mercado. A base da marca que conseguiamos encontrar é de cobertura super leve, conseguindo no máximo e com muito esforço uma cobertura média.

Então, a QDB lançou essa base aqui.


A base promete: " base alta cobertura possui vitamina com ação antioxidante e ainda fps 15 que a ajuda a proteger a pele da radiação solar. além de ingredientes especiais que absorvem a oleosidade, não obstrui os poros e deixa a pele com aquele toque aveludado. alta cobertura, efeito mate, longa duração, não transfere, resistente a água e ao suor.
manchinhas de base na roupa? nunca mais! sabe quando estamos com a pele pronta e o celular toca? da aquele medo de deixar a maquiagem toda no telefone, ou quando você mancha toda a camisa branquinhade base? a nova base alta cobertura tem tecnologia no transfer e não deixa manchinhas por ai, pra isso espere a absorção total do produto. você nem vai precisar de filtro nas suas fotos!"



Espalhei a base com a esponja da Belliz (estilo Beauty blender) umedecida. Com uma só camada eu não conseguir a tal alta cobertura não. Achei que foi uma cobertura média.

Já com uma segunda camada, eu consegui cobrir todo o melasma que tenho nas bochechas.


Esse é o resultado final com duas camadas.

Conclusão:

  1. A cobertura não é tão alta como promete. São necessária duas camadas para conseguir uma alta cobertura.
  2. O acabamento é um  mate suave, ou seja, a pele não fica muito fosca não. É acabamento meio que aveludado. Gosto desse tipo de acabamento porque você ainda consegue ver sua pele através da base.
  3. Tem uma durabilidade boa. Mas, adianto que testei no inverno e mesmo minha pele sendo muuuuuito oleosa; nesta época do ano ela dá uma controlada. Durou cerca de 5 horas sem aparecer os primeiro sinais de oleosidade.
  4. Transferi pouco. Se você só encostar um lenço branco no rosto sairá praticamente limpo. Agora se você der uma pressão e arrastar, mancha.
  5. É resistente a água, ou seja, precisará de demaquilante para retirá-la.
  6. Preço 61, 90. Acho um valor ok. Poderia ser melhor, mas comparada a outras bases de performance parecida está dentro de um valor estimado.
Acho uma boa base. E com certeza vale o investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco