sexta-feira, 1 de julho de 2016

Resenha: 212 VIP - Carolina Herrera

Roseane Mendes

Hola chicos y chicas!!! Hoje vou falar para vocês sobre um dos meu perfumes preferidos. O 212 VIP da Carolina Herrera é um dos perfumes mais badalados do mundo. Eu consigo entender o porquê, já que ele tem uma concentração que se adapta aos diferentes climas. Embora ele seja bem concentrado, ele pode ser usado perfeitamente em climas mais quentes (desde que usado com moderação).

Gosto desse perfume, porque o acho marcante na medida certa. Acho o 212 VIP um perfume de mulher moderna e elegante, porém ao mesmo tempo sexy. Gosto de perfumes que tenha um fundo levemente adocicado. 

Acho que o 212 VIP é indicado para ser usado a noite. Porém, ele até pode ser usado durante o dia se seu estilo é mais do tipo marcante. Isso é possível porque a pirâmide olfativa dele tem notas de saída de rum e maracujá, o que faz com que no primeiro momento ele não seja do tipo que incendeia o lugar por onde você passa. Mas, também não é do tipo refrescante. Já as notas de coração são almíscar e gardênia, o que dá a ele uma impressão mais jovial. As notas de fundo são baunilha e fava tonka dando a ele as características feminina, sexy e sofisticada.

Alguma de vocês já usa ou usou? O que acham?
Deixem seus comentários.
Beijos e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco