sexta-feira, 15 de julho de 2016

Comprinhas de beleza de julho

Roseane Mendes

Hola, chicos y chicas!!!! Quero dividir com vocês algumas comprinhas que fiz para este mês de julho. Temos maquiagens, mas também tem alguns creminhos para dar aquele viço na pele. E tem também dois perfumes show.



Essas compras eu fiz em lojas variadas e de acordo com os produtos que vou mostrando vou dizendo onde comprei e quanto paguei.


Quem me acompanha aqui no blog sabe que sempre estou comprando os lenços demaquilante da Alchemia. Esses lenços não retiram toda a maquiagem, mas gosto de retirar aquela primeira camada mais superficial e só depois começar retirar os resquícios que ficaram. Esses de Jasmim é a primeira vez que compro, sempre comprei os tradicionais. O que mais me atrai é o preço bem amigo. Compro nas Lojas Renner um kit com 3 pacotes com 20 lenços cada por 20 reais. Praticamente os uso diariamente, então estou sempre renovando o estoque. 

Já fazia algum tempo que queria comprar este creme que promete reduzir a aparência dos poros. A primeira vez que ouvir falar dele foi um maquiador peruano que sigo no Youtube. O nome dele é Martín Catalogne. 

O Sébium Pore Refiner da Bioderma promete uma pele mais lisa. Segundo a marca, ele é um concentrado corretor de poros dilatados, com uma textura fluída de rápida absorção para cuidar de peles oleosas, mistas ou acneicas. É indicado para ser usados diariamente, inclusive pode ser usado como um primer.

Comprei nas drogarias Araújo por 87,90. Achei caro, mas se cumprir o que promete valerá a pena.


O óleo corporal Encanto da Avon é um velho conhecido meu. Gosto de usá-lo durante o banho com a pele ainda molhada. Agora no inverno que dá aquela preguiça de hidratar a pele, usar um óleo durante o banho é uma saída. Esse tem um cheirinho que eu adoro, que combina muito com essa estação mais fria. Paguei 18, 90, mas as vezes ele pode custar até 27,90 dependendo do folheto. É sempre bom ficar de olho nas promoções da Avon.


Aí está ele o tradicionalíssimo creme Nivea da latinha azul. Quando era criança sempre via minha mãe usando este creme. Acho que esse foi um dos poucos cuidados que minha mãe teve com a pele. Porque muito diferente de mim, minha mãe é zero vaidosa. Apesar de ter a pele oleosa, neste inverno eu tenho sentido ela uma pouco seca, principalmente na área dos olhos. Então, me lembrei do velho Nivea da latinha azul que é um super hidratante. Vou usá-lo como máscara facial e máscara para a área do olhos. Comprei na Drogaria Pacheco por 10,77. Precinho "chouchou". 


Comprei essa cola para cílios da Kiss NY no site Beleza na web, estava na promoção por 14,90. Obviamente, para valer a pena não foi o único produto que comprei para ter o frete grátis. O outros produtos aparecerão aqui. Ainda não testei, portanto não posso dizer muita coisa.



Esse é um batom da Eudora Soul Marrom Destaque, é um marrom bem escuro que fica lindo nestes dias de inverno. Comprei por 17,90 com uma revendedora Eudora.


Esse perfume Flash da Jimmy Choo estava na promoção na The BeautyBox, paguei 199 no frasco de 50 ml. Esse é o Eau de parfum (EDP). O Flash da Jimmy Choo pertence ao grupo dos perfumes florais, embora eu o ache bem diferente dos florais que conheço. Foi lançado pela marca em 2013 e leva a assinatura de Christine Nagel. As notas de saída são: morango. pimenta rosa e tangerina. As notas de coração: tuberosa, jasmim e lírio branco. As notas de fundo: madeira branca e heliotrópico.

Pelas notas de saída vocês já podem entender porque ele é um floral "diferente". Embora, o que prevaleça seja o cheiro de jasmim ele tem um certo"Q" de cítrico. Isso porque as notas de morango e tangerina são meio azedinhas. Além disso, quando eu levo o frasco ao nariz eu consigo sentir o ardidinho da pimenta rosa. Como eu tenho rinite, chega até dar uma coceirinha no meu nariz. Mas, nada que me impeça de usar o perfume. Consigo usá-lo sem ter uma crise alérgica.

Como eu gosto de perfumes concentrados eu usaria ele sem medo no verão e durante o dia, embora algumas pessoas o classifique como um perfume para uso noturno.


Comprei essa deo colônia da Patrícia Abravanel da Jequiti por 79,90 com uma revendedora. Ele não é um perfume, porque afinal não é nem eau de parfum e nem eau de toillete. Ele é uma deo colônia, como a maioria dos "pefumes" nacionais. Embora, eu goste de perfumes concentrados; também gosto de ter uma deo colônia. Isso porque as deo colônias costumam ser menos concentradas e exalam mais rapidamente. No nosso país é muito bom ter perfumes assim, porque temos dias muito quentes, e é bom ter algo que nos dê um cheirinho de banho recém tomado e que não "incendeie" os lugares por onde passamos.

Ele tem um cheirinho bem sútil, e certamente vou usar muito nos dias quentes.


Parece que nos últimos meses eu me tornei a "loka dos corretivos" porque eu tenho comprado corretivos com uma frequência muito maior do  que costumava comprar. Mas, enfim...

Esse corretivo da clinique estava na promoção no site da Sepha, e comprei por 99 reais. Tá bom! Eu sei que o preço não é nada sedutor. Mas, acredite estava mais barato que costuma ser. Ainda não testei, mas assim que testar farei uma resenha aqui no blog.

Ele promete: "uma cobertura suave e, ao  mesmo tempo, atenua linhas de expressão. Possui longa duração e pode ser aplicado antes ou depois da base. Sua fórmula contém ingredientes iluminadores, que ajudam a controlar olheiras e manchas, reduzindo áreas vermelhas e irritações." "Tem a textura cremosa e cobertura média".


Este primer para os olhos também comprei na promoção do site The BeautyBox, paguei 50 reais. Ainda não usei, mas rolou um decepção. Porque no site falava que ele era bege, então pensei que ficaria bege na pálpebra. Porém, quando você o espalha ele fica incolor.

Ele promete: "deixar as cores das sombras mais intensas e com uma duração incrível. Tem secagem rápida, aumenta a luminosidade da região e suaviza linhas finas."


Comprei esses três rimeis aí que também estavam na promoção da The Beauty Box por 17,90 cada. Um preço muito bom, diga-se de passagem. A colossal da Maybelline é à prova d'água, e a Beauty Full Volume da Bourjois e a One by One da Maybelline são laváveis. Eu gosto das máscaras à prova d'água para ocasiões em que eu preciso que a maquiagem dure sem eu ter que retocar e as laváveis para o dia a dia.


A Beauty Full Volume da Bourjois promete: "Com uma fórmula exclusiva e uma escova especial. Bourjois Máscara Beauty Full Volume vai deixar seus cílios suaves como uma seda e seu olhar marcante e muito mais poderoso."

A The Colossal da Maybelline dispensa apresentações, é aquela máscara que dá um volume incrível . E quando é waterproof não sai nem com reza brava, dura uma vida e mais três meses nos seus cílios.


A One by one promete: "Através de um aplicador com 300 cerdas sintética, One by One Volum'Express, de Maybelline NY, alcança fio a fio, preenchendo o olhar. São três cerdas para cada fio: uma captura, outrs para cobrir e, por fim, para definir"

Essas foram as minhas comprinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco