sexta-feira, 8 de julho de 2016

Botas Over the Knee: As baixinhas de pernas grossas podem?

Roseane Mendes

Hola chicos y chicas!!! O inverno sempre nos convida a usar botas. E as botas queridinhas do momento são as Over the knee (acima dos joelhos). E a pergunta que não cessa é: Baixinhas de pernas grossas podem usar?


Na verdade você pode o que quiser não é mesmo? Mas, se você não sabe o como usar; talvez eu possa dar algumas dicas.

Assim como muitas de vocês eu tenho muita resistência a usar algumas peças porque tenho pernas grossas e não sou alta. Porém, isso não pode nos impedir de usar o que queremos. Sempre existem artifícios para nos fazer sentirmos mais seguras, se é isto que nos está faltando no momento. 

Um dia que dou para aquelas que tem as pernas grossas é escolher um modelo que não tão acima dos joelhos, ou seja que seja uns dois dedos acima. E outro é o mais importante: escolher um modelo com o cano mais larguinho. Isso para não ficar nos apertando ou nos prendendo. 

Também opte pela cores escuras como o preto e o marrom escuro. Mas, essa dica eu daria para todo tipo de mulher porque acho que são as cores mais usuais e mais bonitas quando falamos de botas.

Já para parecer mais longilínea além de escolher uma bota que seja só um pouco acima dos joelhos, opte por looks monocromáticos. Caso não queira sair toda de preto ou marrom, deixe a cor diferenciada na parte de cima.

Outra dica é: Se olhe no espelho. Ficou feliz com o que viu, então tá certo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco