quarta-feira, 1 de junho de 2016

Resenha: Base Fit Me da Maybelline

Roseane Mendes


Hola, chicos y chicas!!! Hoje a minha resenha é sobre a base Fit Me da Maybelline. Vocês certamente se lembram dela aqui no blog no post de comprinhas. Eu comprei em um stand da Maybelline e paguei por ela R$ 38,90.
A marca promete: "a primeira base líquida que se adapta em diferentes tons de pele do brasil. formulada com efeito matificante que disfarça imperfeições e proporciona a sensação de pele fresca e controle do brilho durante 12 horas."


A Fit Me Matte + Fresh tem essa textura líquida que vocês podem ver na foto.

Vejam que a minha pele tem alguns melasmas (que estão sobre controle, costumam ser maiores). Eu apliquei uma camada única com os dedos na quantidade que vocês viram na foto acima. Aquela quantidade que vocês viram nos meus dedos, foi o suficiente para cobrir todo um lado do meu rosto. Ela é bem fácil de espalhar. E quando seca realmente fica mate, dispensando o uso de pó. Vejam também, que ela cobriu bem as manchinhas e até as olheiras, mas os poros dilatados não deu nenhuma disfarçadinha.

Vale ressaltar que a minha pele é oleosa e essa base é indicada para esse tipo de pele. Porém, não posso falar com muita precisão sobre o controle de oleosidade porque estamos em dias frios; e mesmo as peles extremamente oleosas como a minha ficam um pouco mais seca em dias frios.  Achei que segurou umas 7 horas com dignidade, depois a oleosidade começou a apareceu (não se esqueça que o dia estava frio). 


Para finalizar é preciso dizer que eu não usei nenhum primer e nem depois de aplicada não finalizei com pó. Essa camada que você vêm na foto é camada única, é possível construir camadas e assim ter uma maior cobertura. Quando falo da duração estou falando da base sem nenhum auxilio. Inclusive a aplicação foi feita com os dedos, e sabemos que o uso de esponjas e pincéis podem ser um bom auxilio no acabamento de uma base e até na sua durabilidade.

Concluindo:
Gosto do acabamento mate, mas é um mate confortável que deixa a pele com um acabamento "natural". Ela assenta bem na pele. Tem uma boa duração. Não tem uma alta cobertura, mas se você tem poucas imperfeições ela atende muito bem. O valor custo/benefício pode ser considerado um achado. Está mais que aprovada na minha opinião.
E vocês? Já usaram? O que acharam?
Beijos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Minha pele também é oleosa, acho que ia gostar dessa base, tomara que em dias quentes também segure a oleosidade...rs

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero, porque gostei bastante do acabamento.

      Excluir

Fale conosco