sexta-feira, 24 de junho de 2016

Nas telonas: Como eu era antes de você

Roseane Mendes



Hola chicos y chicas!!! Esse post é para falar de um filme liiiiindo que está em cartaz: Como eu era antes de você. Mas, podem ficar calmas porque não terá spoiler. Embora eu duvide que vocês já não saibam exatamente do que se trata esse filme. Eu o assisti na sexta-feira passada (16 de junho). 


Sabe aquele filme simples, mas que deixa você pensando nele a semana inteira? Assim é Como eu era antes de você. Falando bem superficialmente: é a história de Louisa Clark. Uma jovem de 26 anos, sem grandes ambições que mora com os pais e uma irmã mãe solteira, o sobrinho e a avó. Essa é uma família muito simples e Louisa ajuda no sustento da casa com seu salário de garçonete. Porém, o café onde trabalha fecha as portas e sem muita qualificação ela começa uma luta desesperada por emprego. Até que um belo dia ela é contratada para ser acompanhante de Will Traynor um homem de 35 anos que ficou tetraplégico em um acidente de trânsito.

A partir de então, a vida de Louisa começa a mudar.

Eu confesso que me emocionei muito com esse filme. E ainda me emociono. Ainda não tinha lido o livro, mas comecei a ler, e sei que vou continuar me emocionando. Deixo para vocês um clipe com uma das músicas da trilha sonora: Photograph do Ed Sheeran. A letra já é linda,  conhecendo a história e vendo as imagens fica impossível conter as lágrimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco