quinta-feira, 16 de junho de 2016

Expectativa X Realidade: Primer Jequiti Aviva


Olá, pessoas! Depois de um longo e tenebroso inverno estou de volta. E, dessa vez, venho falar de um produtinho que estou usando nas últimas três semanas e gostando, é o Primer Jequiti Aviva.

Confesso que nunca fui muito fã de primers. Sempre achei que não tinham uma função definida para mim. Porém, de uns tempos para cá, a minha pele começou a ficar um pouco mais oleosa na zona T, principalmente nos dias sangrentos e minha maquiagem ia embora super rápido. Como o primer estava em promoção na revistinha da Jequiti, resolvi experimentar. 

OBS. Dizem que primers e pele oleosa não combinam. Quando falei de oleosidade na minha zona T, falo sobre uma oleosidade moderada, pois minha pele é normal. 

Descrição do produto: O produto vem em tubinho de 20g e tem a consistência bem cremosa. 





Preço: 

Eu comprei numa promoção na qual o produto custou 29,90, porém na revista atual está 32,90. 


Expectativa

O que eu procuro em primer? Basicamente, eu procuro por três coisas: deixar a pele mais seca, disfarçar os póros abertos e fazer a maquiagem durar mais. 

Realidade

Assim que você passa, a sensação de que a pele está mais sequinha é praticamente instantânea e os póros um pouco mais abertinhos, que tenho perto do nariz, ficaram bem mais fechados. Quanto à maquiagem, quase não uso base, só para sair mesmo. Em dias normais, uso um BB Cream e senti que, no fim do dia, minha pele ainda estava ok, com um pouco de oleosidade na testa, mas nada alarmante. Outro aspecto que percebi foi que a pele, mesmo depois de muitas horas de maquiagem, continua bem lisinha e viçosa. Portanto, o Primer Jequiti Aviva cumpriu com minhas expectativas. 

OBS.2 A quantidade que uso é um pouquinho (bem pouquinho) mais que essa da foto. 


Por hoje é só, pessoal!! Espero voltar em breve (se meus dedos não congelarem).  

Beijinhos da Tati 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco