quarta-feira, 22 de junho de 2016

Estilo: Working Girl

Roseane Mendes

Hola chicos y chicas!!! Hoje me deu muita saudades de falar de estilo. Sim, vontade de buscar inspirações e ver como as it girls estão andando por aí. O estilo que quero mostrar para vocês. É o da mulher trabalhadora que corre de um lado para outro, mas que ainda assim que deixar sua marca pessoa por onde passa. Esse estilo é chamado de Working Girl.

O Clássico tom sobre tom para o trabalho é um curinga, primeiro porque não precisamos muito tempo para pensar nas combinações e segundo porque nos dá a sobriedade que a maioria dos ambientes de trabalho pedem. Para não ficar sem graça a nossa working girl aí, apostou em peças com informação de moda como o blazer mais longo, uma calça skinning courta, sapatos oxford e a camiseta azul marinho.



Estamos no inverno, e este ano realmente temos temperaturas mais baixas, podemos nos inspirar neste look de casaco mais longo e sapatos oxford (afinal na correria do dia a dia precisamos de conforto). Adorei a ideia dessa bolsa azul piscina que parece destoar de tudo, mas que na verdade compõe muito bem o look.

Esquentou um pouco, não o suficiente para sentir calor e não sabe o que fazer com o casaco deixe sobre os ombros. Vejam como fica super descolado e estiloso.


Esse vai para as fashionistas de plantão.

Esse é para aquelas que nunca abandonam o estilo lady like.

E o meu mais queridinho o total jeans.
O que vocês acharam? Se inspiraram?
Beijos e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco