segunda-feira, 27 de junho de 2016

Estilo: Louisa Clark (Como eu era antes de você)

Roseane Mendes

Hola!!!! Algumas de vocês quando viram esse título, e conhece o filme ou livro, devem ter se perguntado: "Essa mulher quer mesmo que nos inspiremos na Louisa Clark???????????". Sim, eu quero. Mas, não exagerem. Não é para copiá-la, e sim se inspirar. Quem ainda não conhece a Louisa Clark de Como eu era antes de você , saiba que ela é um personagem simples sem grandes ambições; mas muito autêntico e especial. Louisa é jovem e alegra e exprime isso nas suas roupas pouco convencionais.

Seguindo uma recomendação da agência de empregos, Louisa tenta fazer a discreta na entrevista de emprego que desencadeará toda a história. Porém, o que ela faz na verdade é desenterrar do guarda roupas da mãe um modelito ultrapassado e frágil que vai deixá-la na mão durante a entrevista. Mas, que também determina sua contratação.



E foi assim que ela foi a entrevista de emprego. Porém, nos dias seguintes de trabalho ela mostra a que veio. E vemos coisas como as que seguem.

Primeiro dia de trabalho...


Segundo dia de trabalho...
E assim continua Louisa enchendo de cores a vida de Will, literalmente. O mais legal é como essas roupas a representa bem. Mesmo Will dizendo que ela usa roupas "ridículas", isso não a incomoda e de fato isso agrada ao Will Traynor

Louisa é uma boa inspiração devido a sua alegria e a sua falta de medo em se expressar. Como o próprio Will disse:" é uma tagarela". E ela faz isso nas suas roupas também.

Agora vem a melhor peça de todas.

Bumblebee tights, black and yellow stripeds!!!! Sim, é uma meia calça no estilo abelhinha. Eu usei a expressão em inglês,  porque sempre me lembro da empolgação com que ela descreve essa meia. E apesar de mais uma vez Will a criticar pelo gosto duvidoso, ele a presenteia com uma bumblebee tights. Porque ele sabe que essa é a Louisa Clark, irreverente. 

Mas, Louisa também teve seus momentos lacradores como o dia que foi ao concerto com esse vestido vermelho que encheu Will de orgulho.

E essa imagem dela andando pelas ruas de Paris vestida (ou calçadas) suas bumblebee tights é linda.
O que acharam do estilo da Louisa Clark?
Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco