segunda-feira, 23 de maio de 2016

Resenha: Wild Rose Korres - Creme para a área dos olhos

Roseane Mendes


Hola, chicos y chicas! Hoje a resenha é sobre o creme para a área dos olhos Wild Rose da Korres. Para quem ainda não conhece a marca grega Korres, ela está sendo distribuída e fabricada no Brasil pela Avon. Seus produtos são baseados em ativos orgânicos e não fazem testes em animais. Esses produtos são desenvolvidos a partir de estudos sobre homeopatia.

Já faz pouco mais de um mês que estou usando o creme para área dos olhos wild rose (rosa mosqueta). Desde criança que ouço falar dos benefícios do óleo de rosa mosqueta, e todos os "milagres" que ele faz na pele devido a sua alta concentração de vitamina C que é um antioxidante. Este creme da Korres é um suavizador de olheiras, observem que o próprio nome já diz suavizador; ou seja, não promete acabar com elas. O que ele promete é aumentar o consumo celular de oxigênio, atuando no combate as olheiras e ajudando a suavizar as linhas finas.

Durante esse um mês de uso eu realmente achei que deu uma suavizada nas olheiras, que estavam ficando cada vez mais severas. Minhas olheiras estavam tão escuras que precisava usar corretivos coloridos para conseguir camuflá-las, o que não estava me deixando nada contente por ter que usar mais uma camada de maquiagem diariamente. Das olheiras roxas que estava tendo, voltei para as amarronzadas que é digamos assim o meu normal. Em dias em que consegui dormir bem (dias que estão ficando cada vez mais raros) elas praticamente não apareceram.

Quanto as linhas finas, confesso que não percebi uma melhora significativa não. Claro que por hidratar bem a pele, está fica com um aspecto melhor. E aquelas linhas que aparecem quando a pele está ressecada, essas realmente suavizam. 

O creme suavizador de olheiras da Korres vem em uma bisnaguinha de 15g que rende bastante. Usei diariamente, duas vezes ao dia (manhã e noite) e ainda tenho produto que acho que durará mais um mês. O preço é R$79, que eu acho bem razoável. Se comparamos com outras marcas famosas, ele é praticamente um pechincha visto que a qualidade é boa. 

Não é um creme milagroso, e vocês não vai sentir uma diferença imediata na sua pele. Mas, com persistência a melhora vem. Teve alguns dias em que senti uma leve ardência na pele, que pode ter sido causada pelo uso de outros produtos que quando associado a ele deu reação. Então, tenha atenção ao usá-lo e evite associá-lo a outros produtos com ácidos na composição.

Espero que essa resenha possa tê-las ajudado e até o próximo post.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco