segunda-feira, 25 de abril de 2016

Resenha Base M.A.C Waterweight

Roseane Mendes

Hola, chicos y chicas!!!! A resenha de hoje é dessa Base M.A.C Studio Waterweight. Já disse aqui um zilhão de vezes que quando o assunto é base a M.A.C é minha queridinha.  Ela já apareceu aqui no blog em um post sobre compras e agora vou falar quais foram as minha impressões sobre ela.


Vamos nos lembrar da descrição feita pela marca:

"Uma base inovadora que oferece cor em uma fórmula gel-sérum, proporcionando uma cobertura ultra fluida. Com textura leve, essa fórmula é extraordinariamente confortável permanecendo na pele por horas. A cor se mantém inalterada com uma cobertura translúcida a média, disfarçando suavemente imperfeições, como poros e linhas finas. O aplicador exclusivo oferece gotas de perfeição."

É realmente uma base ultra fluida que escorre nos dedos. Para quem gosta de aplicar base com os dedos, ela é super fácil de aplicar dessa forma. Como eu tenho pele oleosa e acho que o calor dos dedos em contado com a pele e o produto aumentam a minha oleosidade, prefiro usar um pincel de cerdas sintéticas modelo kabuki. 


A embalagem é em vidro e meio pesadinha, para quem é desastrada com eu pode não ser a melhor das opções. Ela tem um aplicador que é um conta gotas iguais aqueles de remédios. Isso é ótimo porque evita desperdícios, vocês vai aplicando gota a gota sem o risco de colocar mais produto do que deveria.


A cobertura é bem translúcida mesmo. Se você tem muitas imperfeições na pele e quer cobri-las totalmente essa não é a base. Mas, se você quer uma base mais leve que homogeniza a pele sem deixar com aspecto de que está usando base; ela é uma boa opção. 

O acabamento é bem luminoso. Este tipo de acabamento não é o meu preferido, porque tenho a pele oleosa e gosto de bases que deixam com um aspecto mais sequinho. A Studio Waterweight tem um efeito muito parecido com aquelas bases hidratantes e luminosas. Nos primeiros minutos tive a sensação que nem seria usável para mim, porque brilhava demais e parecia que a qualquer momento o óleo da minha testa e nariz começariam a pingar.  Mas, depois de um curto tempo ela dá uma assentada e essa sensação diminui.


Mesmo ela sendo de cobertura translúcida a média, achei que uniformizou bem minha pele. Neste dia, por exemplo, minha pele não estava nada boa porque além ter as manchinhas de costume ainda tinha uma acne bem vermelha que você pode ver na foto a saliência da danada.

Veja também que a pele tem brilho. Se você é como eu e não gosta de pele com brilho, você não vai gostar dessa base. Nessa foto não fiz nenhuma outra correção, ou seja, não usei nem corretivo e nem pó.

No quesito durabilidade segurou por 6 horas dignamente. O cor realmente não altera. Quanto a disfarçar os poros e as  linha de expressão, eu não vi diferença.

Resumindo: Por deixar a pele com um certo brilho não será uma das minhas bases favoritas.No quesito textura dou nota 9, porque tive dificuldade em aplicá-la com pincel por ser tão fluida. No quesito cobertura cumpre exatamente o que promete. Duração muito boa.

Você já usou ou usa? Qual a sua opinião?
Beijos e se inscreva para ficar sabendo das coisas que falo por aqui.
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco