segunda-feira, 7 de março de 2016

Vamos maquiar? Inspiração Alessandra Ambrósio - Grammy 2016

Roseane Mendes


Hola, chico y chica!!! A maquiagem inspiração que eu trouxe para vocês é inspirada na make usada pela Alessandra Ambrósio no Grammy. Por favor! Eu não tenho nenhuma pretensão de ficar parecida com a modelo, só estou mostrando a vocês de onde veio a inspiração. Ok?!


Vamos começar a nossa brincadeira!!!!

Como eu ainda estou bronzeada a ProLongwear NC42 ficou clara para mim (sniiif), mas o resultado final ficou equilibrado. Espalhei essa base com a esponja da Belliz, umedecida com água termal da Vichy.

A minha pálpebra preparei com o primer da smashbox e antes de aplicar a sombra azul, usei o lápis azulô da Quem disse berenice.

Usando a paleta Sephora, apliquei um azul médio metálico na pálpebra móvel. Em um terço do canto interno dos olhos apliquei o azul "piscina" que apontei no foto. E para finalizar iluminei o canto interno dos olhos com o azul mais claro da paleta. Rente as sobrancelhas passei o lápis iluminador da Contém 1g.


Fiz uma leve correção nas sobrancelhas com o lápis para sobrancelhas Master Shape. Iluminei o centro da testa, dorso do nariz e a parte alta das bochechas com o iluminador da Duda Molinos.

Esse é resultado final. O batom é líquido da Elke, mas como vocês podem ver o resultado não é bom. Ele mancha e não fixa na parte mais úmida dos lábios.

Beijos e até o próximo post. Não se esqueçam de deixar comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco