segunda-feira, 21 de março de 2016

Estilo: Lily (How I Met Yout Mother)

Roseane Mendes


Hoooola, chicos y chicas!!!! Um dia desses me lembrei da série How I Met Your Mother, e me lembrei do quanto gostava do estilo da Lily Aldrin. Apesar da série já ter terminado, em 2014, os looks da personagem continuam atuais e ainda podemos nos inspirar neles.



Esse é o meu look favorito. Um vestido de corte reto e um blazer com poucos centímetros a menos que o vestido.


A personagem aparece com vestidos muito charmosos e ao mesmo tempo bastante usáveis. São looks que conseguimos nos ver no trabalho, indo ao cinema, etc.

 Esse é um look super básico, mas muito acertado. Uma calça flare que ajuda alongar visualmente, também equilibra a largura do quadril deixando a silhueta mais harmônica. O cardigã é a terceira peça que dá uma charme ao visual.


Outra característica da personagem é  o uso de sobreposições, sempre bastante acertada. A personagem é a prova de que é possível uma mulher de baixa estatura usar sobreposições sem achatar a silhueta.



Teoricamente, esse look não seria aconselhável para uma mulher de baixa estatura porque corta a silhueta. Mas, vejam como ficou muito bem na personagem. A figurinista escolheu cores da mesma tabela deixando o contraste menor.



O que vocês acharam do estilo da Lily? Se inspiraram? Qual personagem te inspira visualmente no momento? Deixem seus comentários.

Beijos e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco