terça-feira, 29 de março de 2016

Está pensando em comprar um smartphone Sony Xperia? Não faça isso!!!

Roseane Mendes



Hola, chicos y chicas! Hoje meu post não é nada agradável, mas quero deixar aqui a minha frustração com essa empresa. Queria estar falando bem, mas seria hipocrisia minha. Vou deixar aqui abaixo todas as minhas reclamações dessa marca para que vocês possam me entender.
Desde o dia 17 de fevereiro que venho tentando concertar o meu Z3+ Dual que quebrou a tela de forma ridícula assim como muitos outros já se queixaram. Porém, eu queria fazer o reparo pago, não quero a garantia. Quero uma assistência técnica autorizada. Porém, em Belo Horizonte a suposta assistência técnica não repara esse tipo de modelo. Fiz varias reclamações aqui a Sony (que está rindo da minha cara), pediu por duas vezes que enviasse o aparelho e as duas vezes reenviou sem reparo e sem qualquer orçamento. Você que está lendo essa reclamação e pensa em comprar um smartphone da Sony não o faça. Essa empresa não tem qualquer respeito com o consumidor. Vou deixar aqui coladas todas as reclamações feitas neste site e as do chat da própria empresa.

Reclamação 1 Minha história é igual a de centenas de pessoas que compraram o smarthphone Xperia Z3+, que em poucos meses de uso com uma pequena batida a tela trinca e esse pequeno trinco inicial se converte em várias rachaduras que impossibilitam o uso do aparelho. Vendo aqui as reclamações e as faltas de soluções, decidi não me estressar e levar o aparelho a assistência técnica e pagar pela tela (que já informaram aqui ser bem cara). Mas, nem isso evitou o meu estresse já que a assistência autorizada de Belo Horizonte não conserta esse modelo. Não posso levar em uma não autorizada porque o aparelho está na garantia e isso a invalidaria. Já não basta o aparelho ser igual a casca de ovo e ainda não tem assistência. Dá pra ser pior? Um smarthphone que é tão caro e ao mesmo tempo tão frágil. Eu tinha um xperia P que era ótimo, aguentou tombos verdadeiros sem qualquer dado. Já esse modelo é uma decepção. O que lamento já que confiava na marca, deixei de comprar outros modelos mais baratos e, ao que parece, bem mais resistente. Agora estou sem aparelho nenhum.
Reclamação 2
Senhores responsáveis pelo assistência Sony,



Gostaria de saber qual é a dificuldade em ler e entender o que foi pedido. Eu não lhes pedi para consertar o meu aparelho de graça. O que eu quero é uma assistência técnica autorizada para fazer a troca da tela PAGANDO, o problema é que a autorizada de Belo Horizonte não faz esse reparo. As minhas perguntas são: Por que vocês fizeram eu enviar meu aparelho até São Paulo só para 12 dias depois reenviá-lo sem reparo e sem um endereço de um autorizada? Leiam a minha reclamação: Vendo aqui as reclamações e as faltas de soluções, decidi não me estressar e levar o aparelho a assistência técnica e pagar pela tela (que já informaram aqui ser bem cara). Mas, nem isso evitou o meu estresse já que a assistência autorizada de Belo Horizonte não conserta esse modelo. Não posso levar em uma não autorizada porque o aparelho está na garantia e isso a invalidaria. Eu não esperava um reparo gratuito, já que eu sim sei ler, e vi aqui no site diversas reclamações as quais vocês não atenderam. O que eu quero é um ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA QUE FAÇA O REPARO DO Z3+. Me ligaram e eu disse que aqui a assistência autorizada não faz o reparo. E me mandam enviar o aparelho para São Paulo, para quê? Não sei. Me digam vocês. Então, me envia uma autorização para troca da tela sem ser na autorizada, porque assim eu não perco a garantia. Entenderam?!!!!
Aparelho frágil e atendimento ruim.

Reclamação 3
Copiei e colei aqui uma reclamação anterior , que é posterior a outra reclamação já feita aqui. Entenderam? Não? Pois é, isso significa que já estou cansada de ser enrolada. Essa frase anterior é só uma mostra da volta que vocês estão me dando, e certamente é incompreensível.. Responder ao site Reclame aqui dizendo que me enviou um e-mail sem tê-lo feito é no mínimo anti ético. Já que amigavelmente os senhores não conseguem me oferecer uma assistência técnica vou entrar com pedido judicial por meio do Procon. Agora entenderam? Não? Leia o texto abaixo.
Reclamação 4
udo o que eu quero é concertar a tela do meu Z3+ com menos de dois meses de uso. Se não me derem uma solução até o dia 18 de março entrarei com um processo no Procon e o que mais for necessário. 

Olha a quantidade de vezes que tentei uma solução!

Reclamação 1

Minha história é igual a de centenas de pessoas que compraram o smarthphone Xperia Z3+, que em poucos meses de uso com uma pequena batida a tela trinca e esse pequeno trinco inicial se converte em várias rachaduras que impossibilitam o uso do aparelho. Vendo aqui as reclamações e as faltas de soluções, decidi não me estressar e levar o aparelho a assistência técnica e pagar pela tela (que já informaram aqui ser bem cara). Mas, nem isso evitou o meu estresse já que a assistência autorizada de Belo Horizonte não conserta esse modelo. Não posso levar em uma não autorizada porque o aparelho está na garantia e isso a invalidaria. Já não basta o aparelho ser igual a casca de ovo e ainda não tem assistência. Dá pra ser pior? Um smarthphone que é tão caro e ao mesmo tempo tão frágil. Eu tinha um xperia P que era ótimo, aguentou tombos verdadeiros sem qualquer dado. Já esse modelo é uma decepção. O que lamento já que confiava na marca, deixei de comprar outros modelos mais baratos e, ao que parece, bem mais resistente. Agora estou sem aparelho nenhum.

Chat da Sony
Aguarde enquanto localizamos um atendente para ajudar você...
Você foi conectado a um atendente.
DANIELA: Bem-vindo ao Suporte Sony Xperia™
Sr. Roseane , boa tarde!
Meu nome é Daniela e estou aqui para auxiliá-la.
roseane : Boa tarde
roseane : Tenho uma reclamação no site reclame aqui
roseane : sobre o z3+
DANIELA: Qual a sua solicitação senhora?
roseane : Gostaria de resolver o Matheus me ligou ontem ficou de finalizar hoje a solicitação, mas não ligou e mandou email falando que não conseguiu
roseane : Já tem um mês que estou tentando resolver
roseane : Amanhã pretendo ir ao Procon
roseane : Já que até agora nada
roseane : Aqui está tudo que já coloquei no site
DANIELA: A senhora deseja a posição sobre a sua reclamação, correto?
roseane : Tudo o que eu quero é concertar a tela do meu Z3+ com menos de dois meses de uso. Se não me derem uma solução até o dia 18 de março entrarei com um processo no Procon e o que mais for necessário. 
Olha a quantidade de vezes que tentei uma solução!
Reclamação 1
Minha história é igual a de centenas de pessoas que compraram o smarthphone Xperia Z3+, que em poucos meses de uso com uma pequena batida a tela trinca e esse pequeno trinco inicial se converte em várias rachaduras que impossibilitam o uso do aparelho. Vendo aqui as reclamações e as faltas de soluções, decidi não me estressar e levar o aparelho a assistência técnica e pagar pela tela (que já informaram aqui ser bem cara). Mas, nem isso evitou o meu estresse já que a assistência autorizada de Belo Horizonte não conserta esse modelo. Não posso levar em uma não autorizada porque o aparelho está na garantia e isso a invalidaria. Já não basta o aparelho ser igual a casca de ovo e ainda não tem assistência. Dá pra ser pior? Um smarth
DANIELA: A senhora deseja a posição sobre a sua reclamação, correto?
roseane : Sim
DANIELA: Senhora Roseane , o fornecimento dos dados pessoais não é obrigatório. O senhora importa-se em fornecer alguns dados ou o protocolo do atendimento anterior, para que possamos localizar seu contato?
roseane : Quero uma solução
roseane : Posso dar
roseane : se eu tiver
roseane : porque não tenho o numero de protocolo
roseane : me ligou em horário de trabalho
DANIELA: Poderia me informar o e-mail cadastrado em sistema?
roseane : roseannemv@gmail.com
DANIELA: Agradeço pelas informações fornecidas senhora Roseane .
DANIELA: Por gentileza, peço um momento para verificação.
roseane : ok
DANIELA: Senhora obrigado por aguardar
DANIELA: Este atendimento gerou um número de protocolo 1-24629189510, por favor, anote para futuras consultas.
DANIELA: Senhora tentaram entrar em contato com a senhora para oferecer o serviço de postagem para um centro avançado de reparo em orçamento.
roseane : Como é isso. Porque já enviei o celular uma vez. E me devolveram só com um laudo. Quando eu deixei muito claro que queria um reparo ,
roseane : ?
DANIELA: Senhora, podemos indicar o procedimento de postagem gratuita da Sony, que consiste no envio de seu produto para nosso centro de reparo avançado, via sedex. Este processo é gratuito, mas é necessário que seja feito o registro de seus dados de endereçamento e dados de sua nota fiscal, para que possamos gerar um número de postagem que deverá ser entregue em uma agência própria dos correios para efetuar o envio.
DANIELA: Senhora Roseane , o envio poderá ser realizado em orçamento. O aparelho passará por uma análise técnica e posteriormente o orçamento será encaminhado via e-mail no prazo de médio de 12 dias corridos contatos a partir do recebimento do aparelho no Centro Avançado de Reparos.
roseane : De novo
roseane : ?
DANIELA: Sim senhora
roseane : Porque não fizeram isso quando enviei da primeira vez
roseane : é um avbsurdo
DANIELA: Essa foi a solução a senhora enviar o aparelho para reparo, em orçamento, para um centro avançado de reparo
roseane : não tenho tempo pra ficar indo no correio
DANIELA: Senhora essa é a única opção de concerto do aparelho
roseane : porque não fizeram isso quando enviei a primeira vez?
roseane : Vcs já tem o laudo agora é só mandar o orçamento
DANIELA: Senhora para obter o orçamento o aparelho tem que estar lá após o aparelho retornar não é mais possível solicitar o orçamento
roseane : vou enviar. Pode gerar o protocolo, mas amanhã mesmo inicio uma reclamação formal pelo Procon
DANIELA: Senhora Roseane , para solicitar a postagem, é necessário que esteja com o aparelho ou embalagem, Nota Fiscal e CPF em mãos. 

Senhora Roseane , possui os dados mencionados no momento?
DANIELA: Senhora?
roseane : sim
roseane : cpf XXXXXXXXXXX
DANIELA: Senhor (a) roseane , por favor, me informe os seguintes dados:
Nome completo: (Titular da Nota Fiscal)
CPF:
Rua:

Bairro:
Cidade:
Estado:
CEP:
Email:
2 Telefones:
roseane : CPF XXXXXXXXXXXXXX
roseane : xxxxxxxxxxxxxx
DANIELA: Senhora o bairro no site dos correios está São Cosme de Baixo (São Benedito) e a senhora informou São Benedito, qual eu coloco?
roseane : O do site
DANIELA: São Cosme de Baixo (São Benedito)?
roseane : sim
DANIELA: Por motivos de segurança, por gentileza, confirme o endereço cadastrado: Rua Araguacema , Número 705. Cidade:Santa Luzia MG. CEP 33130190. Está correto?
roseane : sim
DANIELA: Senhora, por gentileza, confirme o e-mail que será cadastrado em sua Ordem de Serviço (roseannemv@gmail.com). Está correto?
roseane : ok
DANIELA: Agradeço a confirmação. 

Para sua comodidade e segurança, a Sony irá lhe enviar por e-mail o status do reparo do seu produto a cada etapa do processo.
Peço que verifique periodicamente seu e-mail e também a caixa de lixo eletrônico no caso do não recebimento, pois seu servidor poderá considera-lo como Spam.
roseane : ok
DANIELA: Código e Modelo do Aparelho (O código do modelo pode ser encontrado acessando o Menu > Configurações > Sobre o telefone > Número do Modelo, ou na caixa do celular):
IMEI:
Para localizar o IMEI, por favor, acesse o discador como se fosse realizar uma chamada e digite o seguinte código * #06# ira aparecer à numeração, caso não seja possível visualiza-la, por favor, verifique na Nota Fiscal, este numero possui 15 dígitos a começar pelo numero 35, 011 ou 012; também é possível verificar a informação, na lateral da caixa do aparelho em uma etiqueta.
Código SI (este número consta na parte traseira do aparelho, retirando-se a bateria - caso ela seja removível, ou na caixa do celular):
Data da compra:
Nome da loja:
Número da nota fiscal:
Valor do aparelho:
Operadora:
Número do celular (com DDD):
roseane : data 03/12/2015
roseane : Ponto Frio (site)
roseane : Nº 000.173.313
SÉRIE: 182

roseane : valor R$ 2.000,00 (jogados no lixo)
roseane : vivo
roseane : não lembro o número já que nem usei
roseane : (031) xxxxxxxxxxxxxx
DANIELA: Código e Modelo do Aparelho (O código do modelo pode ser encontrado acessando o Menu > Configurações > Sobre o telefone > Número do Modelo, ou na caixa do celular):
IMEI:
Para localizar o IMEI, por favor, acesse o discador como se fosse realizar uma chamada e digite o seguinte código * #06# ira aparecer à numeração, caso não seja possível visualiza-la, por favor, verifique na Nota Fiscal, este numero possui 15 dígitos a começar pelo numero 35, 011 ou 012; também é possível verificar a informação, na lateral da caixa do aparelho em uma etiqueta.
Código SI (este número consta na parte traseira do aparelho, retirando-se a bateria - caso ela seja removível, ou na caixa do celular):
DANIELA: Senhora?
roseane : estou procurando
roseane : Não dá pra usar o discador , porque a porcaria desse celular não funciona
DANIELA: Na nota fiscal e na caixa do aparelho possui
roseane : 35909806-229102-7
DANIELA: Código e Modelo do Aparelho (O código do modelo pode ser encontrado acessando o Menu > Configurações > Sobre o telefone > Número do Modelo, ou na caixa do celular):
DANIELA: Código SI (este número consta na parte traseira do aparelho, retirando-se a bateria - caso ela seja removível, ou na caixa do celular):
roseane : é esse que enviei
DANIELA: Não senhora
roseane : 35909806-229102-7
DANIELA: O que a senhora enviou é o imei
DANIELA: Estou pedindo código do modelo e código si
roseane : 12939917
roseane : Modelo E6533
roseane : Ok?
DANIELA: Agradeço pelas informações fornecidas. Por gentileza, Sra Roseane , peço que aguarde enquanto efetuo a solicitação do código de postagem.
roseane : ok
DANIELA: Senhora obrigado por aguardar
DANIELA: Confirmando o defeito do aparelho
DANIELA: Seu aparelho está com a tela trincada, e o touch screen não está funcionando corretamente, correto?
roseane : sim
DANIELA: Senhora, o código foi gerado com sucesso, por gentileza anote a numeração 703468879// Ordem de serviço: 0005764471

Essa autorização possui validade de 30 dias corridos e será fornecida a embalagem para envio do aparelho, o envio será realizado sem custo algum.

Orientamos que se dirija até uma agencia própria e não franqueada dos correios para o envio. O aparelho deverá ser postado após 24h.

O prazo médio de retorno do aparelho é de 12 dias corridos, a partir da data de postagem.

O aparelho deve seguir somente com cópia da nota fiscal, cópia do comprovante de residência, não é necessário enviar nenhum outro acessório ou componente, nem mesmo a embalagem, slot do Cartão SIM e tampa traseira do aparelho (caso estes sejam removíveis).

Dependendo do reparo que for realizado a AT terá que retirar a película e não temos possibilidade de incluir uma nova película ou a película que estava no produto.

Lembramos que é extremamente importante que seja efetuado Backup do aparelho e cartão de memória caso este possua, pois retornarão sem qualquer dado pessoal.
DANIELA: Senhora deseja que eu informe a agência dos correios própria mais próxima de sua residência?
roseane : Não. Mas quando será feito o reparo? 12 dias é para o laudo. E reparo e pagamento?
DANIELA: Senhora o prazo médio de reparo é de 12 dias corridos
roseane : E como faço o pagamento?
DANIELA: Senhora o boleto vai para o seu e-mail
roseane : E se eu decidir não fazer o reparo?
DANIELA: É só informar quando entrarem em contato
roseane : Terei que pagar alguma coisa, caso decida não fazer o reparo?
DANIELA: Não senhora
DANIELA: O orçamento não é cobrado
roseane : ok

Chat da Sony 
Aguarde enquanto localizamos um atendente para ajudar você...
Você ocupa a posição número 28 na fila.
Todos os atendentes estão ocupados no momento. Por favor, queira aguardar.
Você ocupa a posição número 25 na fila.
Você será atendido em breve. Obrigado por sua paciência.
Você ocupa a posição número 23 na fila.
O próximo atendente disponível vai falar com você em breve.
Você ocupa a posição número 21 na fila.
Todos os atendentes estão ocupados no momento. Por favor, queira aguardar.
Você ocupa a posição número 20 na fila.
Você será atendido em breve. Obrigado por sua paciência.
Você ocupa a posição número 19 na fila.
O próximo atendente disponível vai falar com você em breve.
Você ocupa a posição número 19 na fila.
Todos os atendentes estão ocupados no momento. Por favor, queira aguardar.
Você ocupa a posição número 18 na fila.
Você será atendido em breve. Obrigado por sua paciência.
Você ocupa a posição número 14 na fila.
O próximo atendente disponível vai falar com você em breve.
Você ocupa a posição número 14 na fila.
Todos os atendentes estão ocupados no momento. Por favor, queira aguardar.
Você ocupa a posição número 14 na fila.
Você será atendido em breve. Obrigado por sua paciência.
Você ocupa a posição número 14 na fila.
O próximo atendente disponível vai falar com você em breve.
Você ocupa a posição número 13 na fila.
Todos os atendentes estão ocupados no momento. Por favor, queira aguardar.
Você ocupa a posição número 13 na fila.
Você será atendido em breve. Obrigado por sua paciência.
Você ocupa a posição número 12 na fila.
O próximo atendente disponível vai falar com você em breve.
Você ocupa a posição número 10 na fila.
Todos os atendentes estão ocupados no momento. Por favor, queira aguardar.
Você ocupa a posição número 10 na fila.
Você será atendido em breve. Obrigado por sua paciência.
Você ocupa a posição número 10 na fila.
O próximo atendente disponível vai falar com você em breve.
Você ocupa a posição número 10 na fila.
Você foi conectado a um atendente.
THAIS: Bem-vindo ao Suporte Sony Xperia™
Sra. Roseane, boa tarde!
Meu nome é Thais e estou aqui para auxiliá-la .
Roseane: Boa tarde
Roseane: Protocolo 124617399732 Não recebi o retorno do orçamento que deveria ser feito. A entrega foi prometida em até 12 dias e nem o orçamento recebi até o presente momento.
THAIS: A senhora informa que não recebeu o retorno do orçamento, a entrega foi prometida em até 12 dias e não recebeu até o presente momento?
Roseane: Não recebi o orçamento
Roseane: então eu deveria autorizar o concerto
Roseane: e o prazo para o concerto está expirando
Roseane: os 12 dias já estão acabando
Roseane: eu deveria está recebendo o celular concertado
Roseane: mas sequer tive retorno, depois que enviei o celular
THAIS: Compreendo.
THAIS: Por gentileza, peço um momento para verificação.
THAIS: Senhora Roseane, mais um momento, por favor.
THAIS: Agradeço por ter aguardado senhora Roseane.
THAIS: Este atendimento gerou um número de protocolo 1-24746589091, por favor, anote para futuras consultas.
THAIS: Consta em nosso sistema que o aparelho está em Avaliação Técnica.
Roseane: Até hoje????
Roseane: O prazo é de 12 dias para recebimento do aparelho reparado
Roseane: Só lembrando que o aparelho já esteve aí, e me reenviaram sem o reparo.
Roseane: Isso já tem masi de 30 dias.
Roseane: Por lei, eu posso entrar com uma queixa no procon e a Sony deverá me enviar um novo aparelho.
Roseane: Não entendo porque ele ainda está em avaliação.
Roseane: Se ele já esteve aí e voltou
THAIS: Senhora, de acordo com o código de rastreio SW712453254BR, o aparelho chegou no centro de reparos no dia 19/03. O aparelho passará por uma análise técnica e posteriormente o orçamento será encaminhado via e-mail no prazo de médio de 12 dias corridos contatos a partir do recebimento do aparelho no Centro Avançado de Reparos.
oseane: Não foi isso que foi informado e tenho toda a conversa salva.
Roseane: Se até o dia 30. O aparelho não estiver chegando aqui em casa vou entrar com a queixa formal no procon
Roseane: Me sinto muito desrespeitada pela Sony
THAIS: Senhora, compreendo, porém o prazo é o que lhe informei.
THAIS: Posso auxiliar em algo mais?
Roseane: Porque enviei o aparelho uma primeira vez e só emitiram um laudo, quando na verdade eu já queria o reparo
Roseane: Quero deixar muito claro o meu posicionamento, porque a sua informação vai em desencontro o que foi informado anteriormente.
Roseane: Portanto, a partir do dia 01 entrarei com uma queixa formal no procon.
Roseane: tenho muitas provas, para comprovar o desrespeito da Sony.
THAIS: Vou deixar registrado em sistema.
THAIS: Posso auxiliar em algo mais?
Roseane: Não
oseane: Não
Roseane: Obrigada
THAIS: As informações fornecidas neste atendimento, foram satisfatórias para sanar sua dúvida, Sra. Roseane?
Roseane: As dúvidas sim... Mas, reforço o que já foi dito.
THAIS: A Sony Xperia agradece seu contato, para mais informações acesse nosso site, http://www.sonymobile.com/br
Desejo-lhe uma excelente tarde!

Aí no dia seguinte. Vejam as respostas


Aguarde enquanto localizamos um atendente para ajudar você...
Você foi conectado a um atendente.
ANA SILVA: Bem-vindo ao Suporte Sony Xperia™
Sra Roseane, boa tarde!
Meu nome é Ana e estou aqui para auxiliá-la.
Roseane: O produto está sendo enviado de volta, mas não recebi nenhum orçamento.
ANA SILVA: Aparelho está em retorno e não recebeu orçamento, correto?
Roseane: ordem de serviço 0005764471
Roseane: sim
ANA SILVA: Certo.
ANA SILVA: Agradeço pelas informações fornecidas senhora Roseane.
ANA SILVA: Por gentileza, peço um momento para verificação.
ANA SILVA: Agradeço por ter aguardado senhora Roseane.
ANA SILVA: Este atendimento gerou um número de protocolo 1-24746589091, por favor, anote para futuras consultas.
ANA SILVA: Consta que houve tentativa de contato sem sucesso.
ANA SILVA: Oriento que aguarde o retorno do aparelho.
Roseane: Eu entrei em contato com vcs ontem. E não me passaram nada, só que estava em verificação
Roseane: Eu vou entrar com uma queixa no procon
Roseane: Já chega de tanto desrespeito
ANA SILVA: Certo senhora.
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais senhora Roseane?
Roseane: é a segunda vez que o aparelçho retorna sem conserto
Roseane: concerto
Roseane: Eu não vou aceitar o aparelho sem o concerto
Roseane: Que falta de respeito
Roseane: De novo[
ANA SILVA: Certo.
Roseane: Tem um mês que estou sem o o aparelhop
ANA SILVA: Compreendo senhora.
Roseane: Voces não me ligaram
Roseane: não tem seus número nem na bina nem no meu celular
Roseane: Não mande esse aparelho sem concerto
ANA SILVA: O aparelho está em retorno senhora, aguarde a chegada do aparelho.
Roseane: Eu não aceito isso
Roseane: Voces estão me desrepeitando
Roseane: é um absurdo
Roseane: vcs não tem assistencia técnica
Roseane: e ficam fazendo hora com a minha cara
Roseane: pedidndo pra enviar o aparelho e não cponcertam[
Roseane: concertam
Roseane: aciono televisão, rede social
Roseane: o diabo
Roseane: e acabo com essa palhaçada
Roseane: Entrei em contato com vcs ontem e perguntei
Roseane: e disseram que não tinham o orçamento
Roseane: Falta de seriedade
ANA SILVA: Senhora Roseane, a “garantia da Sony não abrange falhas do produto devidas a acidentes, modificação ou afinação do software ou hardware, catástrofes naturais ou danos resultantes de líquidos, conforme descrito no manual do aparelho”.
Roseane: um aparelho caro e totalmente inútil
ANA SILVA: Retificando.
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais?
Roseane: vou acionar o procon e exigir a restituição em dobro
ANA SILVA: Certo.
Roseane: eu n ão quero de graça
Roseane: eu quero pagar
Roseane: manda o orçamento
ANA SILVA: Compreendo senhora.
Roseane: é isso
Roseane: que pedi
Roseane: desde a primeira vez
Roseane: Eu naõ aceito o aparaelho sem o concerto
Roseane: é obrigação oferecer o serviço para um aprelho novo
ANA SILVA: Compreendo senhora.
Roseane: Vou acionar a polícia se necessa´rio, porque está configurando [editado pelo Reclame Aqui] br />Roseane: já que prometem o serviço e não fazem
Roseane: Já que escolheram assim, assim será


Aguarde enquanto localizamos um atendente para ajudar você...
Você foi conectado a um atendente.
ANA SILVA: Bem-vindo ao Suporte Sony Xperia™
Sra Roseane, boa tarde!
Meu nome é Ana e estou aqui para auxiliá-la.
Roseane: O produto está sendo enviado de volta, mas não recebi nenhum orçamento.
ANA SILVA: Aparelho está em retorno e não recebeu orçamento, correto?
Roseane: ordem de serviço 0005764471
Roseane: sim
ANA SILVA: Certo.
ANA SILVA: Agradeço pelas informações fornecidas senhora Roseane.
ANA SILVA: Por gentileza, peço um momento para verificação.
ANA SILVA: Agradeço por ter aguardado senhora Roseane.
ANA SILVA: Este atendimento gerou um número de protocolo 1-24746589091, por favor, anote para futuras consultas.
ANA SILVA: Consta que houve tentativa de contato sem sucesso.
ANA SILVA: Oriento que aguarde o retorno do aparelho.
Roseane: Eu entrei em contato com vcs ontem. E não me passaram nada, só que estava em verificação
Roseane: Eu vou entrar com uma queixa no procon
Roseane: Já chega de tanto desrespeito
ANA SILVA: Certo senhora.
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais senhora Roseane?
Roseane: é a segunda vez que o aparelçho retorna sem conserto
Roseane: concerto
Roseane: Eu não vou aceitar o aparelho sem o concerto
Roseane: Que falta de respeito
Roseane: De novo[
ANA SILVA: Certo.
Roseane: Tem um mês que estou sem o o aparelhop
ANA SILVA: Compreendo senhora.
Roseane: Voces não me ligaram
Roseane: não tem seus número nem na bina nem no meu celular
Roseane: Não mande esse aparelho sem concerto
ANA SILVA: O aparelho está em retorno senhora, aguarde a chegada do aparelho.
Roseane: Eu não aceito isso
Roseane: Voces estão me desrepeitando
Roseane: é um absurdo
Roseane: vcs não tem assistencia técnica
Roseane: e ficam fazendo hora com a minha cara
Roseane: pedidndo pra enviar o aparelho e não cponcertam[
Roseane: concertam
Roseane: aciono televisão, rede social
Roseane: o diabo
Roseane: e acabo com essa palhaçada
Roseane: Entrei em contato com vcs ontem e perguntei
Roseane: e disseram que não tinham o orçamento
Roseane: Falta de seriedade
ANA SILVA: Senhora Roseane, a “garantia da Sony não abrange falhas do produto devidas a acidentes, modificação ou afinação do software ou hardware, catástrofes naturais ou danos resultantes de líquidos, conforme descrito no manual do aparelho”.
Roseane: um aparelho caro e totalmente inútil
ANA SILVA: Retificando.
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais?
Roseane: vou acionar o procon e exigir a restituição em dobro
ANA SILVA: Certo.
Roseane: eu n ão quero de graça
Roseane: eu quero pagar
Roseane: manda o orçamento
ANA SILVA: Compreendo senhora.
Roseane: é isso
Roseane: que pedi
Roseane: desde a primeira vez
Roseane: Eu naõ aceito o aparaelho sem o concerto
Roseane: é obrigação oferecer o serviço para um aprelho novo
ANA SILVA: Compreendo senhora.
Roseane: Vou acionar a polícia se necessa´rio, porque está configurando [editado pelo Reclame Aqui] br />Roseane: já que prometem o serviço e não fazem
Roseane: Já que escolheram assim, assim será
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais?
Roseane: Eu quero o orçamento
Roseane: se tentaram entrar em contato é porque tinham um orçamento
Roseane: qual era?
ANA SILVA: Aguarde o retorno e reenvie o aparelho senhora.
Roseane: Não
Roseane: Qual era o orçamento?
Roseane: Eu não tenho tempo de ficar indo até o coerreios a cada 12 dias
ANA SILVA: Não tratamos de valores senhora é com o centro de reparo.
Roseane: porque é a segunda vez que me reenviam sem o concerto
Roseane: Qual era o orçamento?
Roseane: Vcs não entraram em contato comigo
Roseane: Eu não aceito isso.
Roseane: Qual era o orçamento?
Roseane: Vcs nem sequer fizeram não é mesmo?
ANA SILVA: Não tratamos de valores senhora é com o centro de reparo
Roseane: Se tivesse feito ontem teriam uma resposta
ANA SILVA: Não somos nós senhor, entenda .
ANA SILVA: É o centro que trata dos reparos.
Roseane: Vcs não estão cumprindo com o acordo
ANA SILVA: Não tratamos de valores senhora é com o centro de reparo
Roseane: Porque ontem mesmo não entraram em contato?
ANA SILVA: Como informado senhora
Roseane: Vou entrar com um processo de danos morais. Ok?
Aguarde enquanto localizamos um atendente para ajudar você...
Você foi conectado a um atendente.
ANA SILVA: Bem-vindo ao Suporte Sony Xperia™
Sra Roseane, boa tarde!
Meu nome é Ana e estou aqui para auxiliá-la.
Roseane: O produto está sendo enviado de volta, mas não recebi nenhum orçamento.
ANA SILVA: Aparelho está em retorno e não recebeu orçamento, correto?
Roseane: ordem de serviço 0005764471
Roseane: sim
ANA SILVA: Certo.
ANA SILVA: Agradeço pelas informações fornecidas senhora Roseane.
ANA SILVA: Por gentileza, peço um momento para verificação.
ANA SILVA: Agradeço por ter aguardado senhora Roseane.
ANA SILVA: Este atendimento gerou um número de protocolo 1-24746589091, por favor, anote para futuras consultas.
ANA SILVA: Consta que houve tentativa de contato sem sucesso.
ANA SILVA: Oriento que aguarde o retorno do aparelho.
Roseane: Eu entrei em contato com vcs ontem. E não me passaram nada, só que estava em verificação
Roseane: Eu vou entrar com uma queixa no procon
Roseane: Já chega de tanto desrespeito
ANA SILVA: Certo senhora.
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais senhora Roseane?
Roseane: é a segunda vez que o aparelçho retorna sem conserto
Roseane: concerto
Roseane: Eu não vou aceitar o aparelho sem o concerto
Roseane: Que falta de respeito
Roseane: De novo[
ANA SILVA: Certo.
Roseane: Tem um mês que estou sem o o aparelhop
ANA SILVA: Compreendo senhora.
Roseane: Voces não me ligaram
Roseane: não tem seus número nem na bina nem no meu celular
Roseane: Não mande esse aparelho sem concerto
ANA SILVA: O aparelho está em retorno senhora, aguarde a chegada do aparelho.
Roseane: Eu não aceito isso
Roseane: Voces estão me desrepeitando
Roseane: é um absurdo
Roseane: vcs não tem assistencia técnica
Roseane: e ficam fazendo hora com a minha cara
Roseane: pedidndo pra enviar o aparelho e não cponcertam[
Roseane: concertam
Roseane: aciono televisão, rede social
Roseane: o diabo
Roseane: e acabo com essa palhaçada
Roseane: Entrei em contato com vcs ontem e perguntei
Roseane: e disseram que não tinham o orçamento
Roseane: Falta de seriedade
ANA SILVA: Senhora Roseane, a “garantia da Sony não abrange falhas do produto devidas a acidentes, modificação ou afinação do software ou hardware, catástrofes naturais ou danos resultantes de líquidos, conforme descrito no manual do aparelho”.
Roseane: um aparelho caro e totalmente inútil
ANA SILVA: Retificando.
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais?
Roseane: vou acionar o procon e exigir a restituição em dobro
ANA SILVA: Certo.
Roseane: eu n ão quero de graça
Roseane: eu quero pagar
Roseane: manda o orçamento
ANA SILVA: Compreendo senhora.
Roseane: é isso
Roseane: que pedi
Roseane: desde a primeira vez
Roseane: Eu naõ aceito o aparaelho sem o concerto
Roseane: é obrigação oferecer o serviço para um aprelho novo
ANA SILVA: Compreendo senhora.
Roseane: Vou acionar a polícia se necessa´rio, porque está configurando [editado pelo Reclame Aqui] br />Roseane: já que prometem o serviço e não fazem
Roseane: Já que escolheram assim, assim será
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais?
Roseane: Eu quero o orçamento
Roseane: se tentaram entrar em contato é porque tinham um orçamento
Roseane: qual era?
ANA SILVA: Aguarde o retorno e reenvie o aparelho senhora.
Roseane: Não
Roseane: Qual era o orçamento?
Roseane: Eu não tenho tempo de ficar indo até o coerreios a cada 12 dias
ANA SILVA: Não tratamos de valores senhora é com o centro de reparo.
Roseane: porque é a segunda vez que me reenviam sem o concerto
Roseane: Qual era o orçamento?
Roseane: Vcs não entraram em contato comigo
Roseane: Eu não aceito isso.
Roseane: Qual era o orçamento?
Roseane: Vcs nem sequer fizeram não é mesmo?
ANA SILVA: Não tratamos de valores senhora é com o centro de reparo
Roseane: Se tivesse feito ontem teriam uma resposta
ANA SILVA: Não somos nós senhor, entenda .
ANA SILVA: É o centro que trata dos reparos.
Roseane: Vcs não estão cumprindo com o acordo
ANA SILVA: Não tratamos de valores senhora é com o centro de reparo
Roseane: Porque ontem mesmo não entraram em contato?
ANA SILVA: Como informado senhora
Roseane: Vou entrar com um processo de danos morais. Ok?
ANA SILVA: Houve a tentativa sem sucesso referente ao orçamento.
Roseane: Não
Roseane: è mentira
Roseane: não tem nenhum resgistro de chamada nos meus aparelhos
ANA SILVA: Haja de melhor forma para que seus problemas sejam sanados senhora Roseane
Roseane: Não entraram em contarto
ANA SILVA: É a informação em sistema deles a nós senhora.
Roseane: Não entraram em contato
Roseane: Perguntei ontem aqui
Roseane: e disseram que ainda não tinham o laudo

Roseane: O produto está sendo enviado de volta, mas não recebi nenhum orçamento.
ANA SILVA: Aparelho está em retorno e não recebeu orçamento, correto?
Roseane: ordem de serviço 0005764471
Roseane: sim
ANA SILVA: Certo.
ANA SILVA: Agradeço pelas informações fornecidas senhora Roseane.
ANA SILVA: Por gentileza, peço um momento para verificação.
ANA SILVA: Agradeço por ter aguardado senhora Roseane.
ANA SILVA: Este atendimento gerou um número de protocolo 1-24746589091, por favor, anote para futuras consultas.
ANA SILVA: Consta que houve tentativa de contato sem sucesso.
ANA SILVA: Oriento que aguarde o retorno do aparelho.
Roseane: Eu entrei em contato com vcs ontem. E não me passaram nada, só que estava em verificação
Roseane: Eu vou entrar com uma queixa no procon
Roseane: Já chega de tanto desrespeito
ANA SILVA: Certo senhora.
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais senhora Roseane?
Roseane: é a segunda vez que o aparelçho retorna sem conserto
Roseane: concerto
Roseane: Eu não vou aceitar o aparelho sem o concerto
Roseane: Que falta de respeito
Roseane: De novo[
ANA SILVA: Certo.
Roseane: Tem um mês que estou sem o o aparelhop
ANA SILVA: Compreendo senhora.
Roseane: Voces não me ligaram
Roseane: não tem seus número nem na bina nem no meu celular
Roseane: Não mande esse aparelho sem concerto
ANA SILVA: O aparelho está em retorno senhora, aguarde a chegada do aparelho.
Roseane: Eu não aceito isso
Roseane: Voces estão me desrepeitando
Roseane: é um absurdo
Roseane: vcs não tem assistencia técnica
Roseane: e ficam fazendo hora com a minha cara
Roseane: pedidndo pra enviar o aparelho e não cponcertam[
Roseane: concertam
Roseane: aciono televisão, rede social
Roseane: o diabo
Roseane: e acabo com essa palhaçada
Roseane: Entrei em contato com vcs ontem e perguntei
Roseane: e disseram que não tinham o orçamento
Roseane: Falta de seriedade
ANA SILVA: Senhora Roseane, a “garantia da Sony não abrange falhas do produto devidas a acidentes, modificação ou afinação do software ou hardware, catástrofes naturais ou danos resultantes de líquidos, conforme descrito no manual do aparelho”.
Roseane: um aparelho caro e totalmente inútil
ANA SILVA: Retificando.
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais?
Roseane: vou acionar o procon e exigir a restituição em dobro
ANA SILVA: Certo.
Roseane: eu n ão quero de graça
Roseane: eu quero pagar
Roseane: manda o orçamento
ANA SILVA: Compreendo senhora.
Roseane: é isso
Roseane: que pedi
Roseane: desde a primeira vez
Roseane: Eu naõ aceito o aparaelho sem o concerto
Roseane: é obrigação oferecer o serviço para um aprelho novo
ANA SILVA: Compreendo senhora.
Roseane: Vou acionar a polícia se necessa´rio, porque está configurando [editado pelo Reclame Aqui] br />Roseane: já que prometem o serviço e não fazem
Roseane: Já que escolheram assim, assim será
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais?
Roseane: Eu quero o orçamento
Roseane: se tentaram entrar em contato é porque tinham um orçamento
Roseane: qual era?
ANA SILVA: Aguarde o retorno e reenvie o aparelho senhora.
Roseane: Não
Roseane: Qual era o orçamento?
Roseane: Eu não tenho tempo de ficar indo até o coerreios a cada 12 dias
ANA SILVA: Não tratamos de valores senhora é com o centro de reparo.
Roseane: porque é a segunda vez que me reenviam sem o concerto
Roseane: Qual era o orçamento?
Roseane: Vcs não entraram em contato comigo
Roseane: Eu não aceito isso.
Roseane: Qual era o orçamento?
Roseane: Vcs nem sequer fizeram não é mesmo?
ANA SILVA: Não tratamos de valores senhora é com o centro de reparo
Roseane: Se tivesse feito ontem teriam uma resposta
ANA SILVA: Não somos nós senhor, entenda .
ANA SILVA: É o centro que trata dos reparos.
Roseane: Vcs não estão cumprindo com o acordo
ANA SILVA: Não tratamos de valores senhora é com o centro de reparo
Roseane: Porque ontem mesmo não entraram em contato?
ANA SILVA: Como informado senhora
Roseane: Vou entrar com um processo de danos morais. Ok?
ANA SILVA: Houve a tentativa sem sucesso referente ao orçamento.
Roseane: Não
Roseane: è mentira
Roseane: não tem nenhum resgistro de chamada nos meus aparelhos
ANA SILVA: Haja de melhor forma para que seus problemas sejam sanados senhora Roseane
Roseane: Não entraram em contarto
ANA SILVA: É a informação em sistema deles a nós senhora.
Roseane: Não entraram em contato
Roseane: Perguntei ontem aqui
Roseane: e disseram que ainda não tinham o laudo
ANA SILVA: Compreendo senhora.
ANA SILVA: Oriento que aguarde pois aparelho está em retorno.
Roseane: Não houve nehuma tentativa
ANA SILVA: Algo mais?
Roseane: [Mais uma vez
Roseane: Eu quero saber qual foi o orçamento?
Roseane: Pedem para me ligar agora
Roseane: E me diga qual era o orçamento?
ANA SILVA: Não tratamos de valores senhora é com o centro de reparo
Roseane: Pq vcs não fizeram orçamento nenhum
Roseane: Pede para me ligarem agora
Roseane: Já que não atendem no número dado
Roseane: Não fizeram nehum orçamento não é mesmo?
ANA SILVA: Compreendi.
ANA SILVA: Oriento que aguarde pois aparelho está em retorno.
Roseane: Ficaram com o aparelho aí e não concertaram
Roseane: Não aceito
Roseane: é a segunda vez que retornam o aparelho sem o conserto

Aguarde enquanto localizamos um atendente para ajudar você...
Você foi conectado a um atendente.
ANA SILVA: Bem-vindo ao Suporte Sony Xperia™
Sra Roseane, boa tarde!
Meu nome é Ana e estou aqui para auxiliá-la.
Roseane: O produto está sendo enviado de volta, mas não recebi nenhum orçamento.
ANA SILVA: Aparelho está em retorno e não recebeu orçamento, correto?
Roseane: ordem de serviço 0005764471
Roseane: sim
ANA SILVA: Certo.
ANA SILVA: Agradeço pelas informações fornecidas senhora Roseane.
ANA SILVA: Por gentileza, peço um momento para verificação.
ANA SILVA: Agradeço por ter aguardado senhora Roseane.
ANA SILVA: Este atendimento gerou um número de protocolo 1-24746589091, por favor, anote para futuras consultas.
ANA SILVA: Consta que houve tentativa de contato sem sucesso.
ANA SILVA: Oriento que aguarde o retorno do aparelho.
Roseane: Eu entrei em contato com vcs ontem. E não me passaram nada, só que estava em verificação
Roseane: Eu vou entrar com uma queixa no procon
Roseane: Já chega de tanto desrespeito
ANA SILVA: Certo senhora.
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais senhora Roseane?
Roseane: é a segunda vez que o aparelçho retorna sem conserto
Roseane: concerto
Roseane: Eu não vou aceitar o aparelho sem o concerto
Roseane: Que falta de respeito
Roseane: De novo[
ANA SILVA: Certo.
Roseane: Tem um mês que estou sem o o aparelhop
ANA SILVA: Compreendo senhora.
Roseane: Voces não me ligaram
Roseane: não tem seus número nem na bina nem no meu celular
Roseane: Não mande esse aparelho sem concerto
ANA SILVA: O aparelho está em retorno senhora, aguarde a chegada do aparelho.
Roseane: Eu não aceito isso
Roseane: Voces estão me desrepeitando
Roseane: é um absurdo
Roseane: vcs não tem assistencia técnica
Roseane: e ficam fazendo hora com a minha cara
Roseane: pedidndo pra enviar o aparelho e não cponcertam[
Roseane: concertam
Roseane: aciono televisão, rede social
Roseane: o diabo
Roseane: e acabo com essa palhaçada
Roseane: Entrei em contato com vcs ontem e perguntei
Roseane: e disseram que não tinham o orçamento
Roseane: Falta de seriedade
ANA SILVA: Senhora Roseane, a “garantia da Sony não abrange falhas do produto devidas a acidentes, modificação ou afinação do software ou hardware, catástrofes naturais ou danos resultantes de líquidos, conforme descrito no manual do aparelho”.
Roseane: um aparelho caro e totalmente inútil
ANA SILVA: Retificando.
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais?
Roseane: vou acionar o procon e exigir a restituição em dobro
ANA SILVA: Certo.
Roseane: eu n ão quero de graça
Roseane: eu quero pagar
Roseane: manda o orçamento
ANA SILVA: Compreendo senhora.
Roseane: é isso
Roseane: que pedi
Roseane: desde a primeira vez
Roseane: Eu naõ aceito o aparaelho sem o concerto
Roseane: é obrigação oferecer o serviço para um aprelho novo
ANA SILVA: Compreendo senhora.
Roseane: Vou acionar a polícia se necessa´rio, porque está configurando [editado pelo Reclame Aqui] br />Roseane: já que prometem o serviço e não fazem
Roseane: Já que escolheram assim, assim será
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais?
Roseane: Eu quero o orçamento
Roseane: se tentaram entrar em contato é porque tinham um orçamento
Roseane: qual era?
ANA SILVA: Aguarde o retorno e reenvie o aparelho senhora.
Roseane: Não
Roseane: Qual era o orçamento?
Roseane: Eu não tenho tempo de ficar indo até o coerreios a cada 12 dias
ANA SILVA: Não tratamos de valores senhora é com o centro de reparo.
Roseane: porque é a segunda vez que me reenviam sem o concerto
Roseane: Qual era o orçamento?
Roseane: Vcs não entraram em contato comigo
Roseane: Eu não aceito isso.
Roseane: Qual era o orçamento?
Roseane: Vcs nem sequer fizeram não é mesmo?
ANA SILVA: Não tratamos de valores senhora é com o centro de reparo
Roseane: Se tivesse feito ontem teriam uma resposta
ANA SILVA: Não somos nós senhor, entenda .
ANA SILVA: É o centro que trata dos reparos.
Roseane: Vcs não estão cumprindo com o acordo
ANA SILVA: Não tratamos de valores senhora é com o centro de reparo
Roseane: Porque ontem mesmo não entraram em contato?
ANA SILVA: Como informado senhora
Roseane: Vou entrar com um processo de danos morais. Ok?
ANA SILVA: Houve a tentativa sem sucesso referente ao orçamento.
Roseane: Não
Roseane: è mentira
Roseane: não tem nenhum resgistro de chamada nos meus aparelhos
ANA SILVA: Haja de melhor forma para que seus problemas sejam sanados senhora Roseane
Roseane: Não entraram em contarto
ANA SILVA: É a informação em sistema deles a nós senhora.
Roseane: Não entraram em contato
Roseane: Perguntei ontem aqui
Roseane: e disseram que ainda não tinham o laudo
ANA SILVA: Compreendo senhora.
ANA SILVA: Oriento que aguarde pois aparelho está em retorno.
Roseane: Não houve nehuma tentativa
ANA SILVA: Algo mais?
Roseane: [Mais uma vez
Roseane: Eu quero saber qual foi o orçamento?
Roseane: Pedem para me ligar agora
Roseane: E me diga qual era o orçamento?
ANA SILVA: Não tratamos de valores senhora é com o centro de reparo
Roseane: Pq vcs não fizeram orçamento nenhum
Roseane: Pede para me ligarem agora
Roseane: Já que não atendem no número dado
Roseane: Não fizeram nehum orçamento não é mesmo?
ANA SILVA: Compreendi.
ANA SILVA: Oriento que aguarde pois aparelho está em retorno.
Roseane: Ficaram com o aparelho aí e não concertaram
Roseane: Não aceito
Roseane: é a segunda vez que retornam o aparelho sem o conserto
ANA SILVA: Aguarde o retorno senhora Roseane.
Roseane: Não
Roseane: Quero que me liguem agora e deem uma explicação
ANA SILVA: Certo.
Roseane: se existiu um tal orçamento, quero saber]
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais?
Roseane: Pede para me ligarem agora
ANA SILVA: Como dito Não tratamos de valores senhora é com o centro de reparo
Roseane: Essa conversa vai parar em todas as minhas redes sociais
Roseane: Site reclame aqui
ANA SILVA: Certo senhora.
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais?
Roseane: Tudo que for possível para avisar do desrespeito da Sony com o cliente
Roseane: Peça ao reparo que ligue
Roseane: estou esperando
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais?
Roseane: não vou aceitar o aparelho
Roseane: isso vai se resolver
ANA SILVA: Senhora a informação foi passada , terá que aguardar o retorno de seu aparelho.
Roseane: não aceito ser tão desrespeitada,
Roseane: não sou palhaça
Roseane: Se tem o orçamento. Quero saber qual foi?
Roseane: Assume que não houve nem tentativa de orçamento

ANA SILVA: Compreendo a frustração , porém é a informação do centro a nós.
ANA SILVA: Aguarde chegada de seu aparelho.
Roseane: Pede ao centro que entre em contato
Roseane: Não vou aceitar esse aparelho
ANA SILVA: Não é possível.
Roseane: sem concerto
Roseane: ele vai voltar
ANA SILVA: O centro entra em contato com os clientes senhora.
Roseane: A Sony está de brincadeira, mas eu não.
Roseane: Ele não entrou
ANA SILVA: Correto , pois não houve sucesso em contato, não dá pra realizar o reparo sem autorizaçaõ do orçamento.
Roseane: Até ontem eu estava pedindo informação aqui
Roseane: Não entrou em contato
Roseane: Não tem registro de nehuma chamada nem no telefone fixo e nem celular
Roseane: Ele não entraram em contato
Roseane: EU não aceito o aparelho sem reparo.
Roseane: Está entendo
ANA SILVA: No caso não huve sucesso.
Roseane: Peça para que me liguem agora
Roseane: Não entrou em contato
ANA SILVA: Houve*
ANA SILVA: Não é possivel senhora.

Aguarde enquanto localizamos um atendente para ajudar você...
Você foi conectado a um atendente.
ANA SILVA: Bem-vindo ao Suporte Sony Xperia™
Sra Roseane, boa tarde!
Meu nome é Ana e estou aqui para auxiliá-la.
Roseane: O produto está sendo enviado de volta, mas não recebi nenhum orçamento.
ANA SILVA: Aparelho está em retorno e não recebeu orçamento, correto?
Roseane: ordem de serviço 0005764471
Roseane: sim
ANA SILVA: Certo.
ANA SILVA: Agradeço pelas informações fornecidas senhora Roseane.
ANA SILVA: Por gentileza, peço um momento para verificação.
ANA SILVA: Agradeço por ter aguardado senhora Roseane.
ANA SILVA: Este atendimento gerou um número de protocolo 1-24746589091, por favor, anote para futuras consultas.
ANA SILVA: Consta que houve tentativa de contato sem sucesso.
ANA SILVA: Oriento que aguarde o retorno do aparelho.
Roseane: Eu entrei em contato com vcs ontem. E não me passaram nada, só que estava em verificação
Roseane: Eu vou entrar com uma queixa no procon
Roseane: Já chega de tanto desrespeito
ANA SILVA: Certo senhora.
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais senhora Roseane?
Roseane: é a segunda vez que o aparelçho retorna sem conserto
Roseane: concerto
Roseane: Eu não vou aceitar o aparelho sem o concerto
Roseane: Que falta de respeito
Roseane: De novo[
ANA SILVA: Certo.
Roseane: Tem um mês que estou sem o o aparelhop
ANA SILVA: Compreendo senhora.
Roseane: Voces não me ligaram
Roseane: não tem seus número nem na bina nem no meu celular
Roseane: Não mande esse aparelho sem concerto
ANA SILVA: O aparelho está em retorno senhora, aguarde a chegada do aparelho.
Roseane: Eu não aceito isso
Roseane: Voces estão me desrepeitando
Roseane: é um absurdo
Roseane: vcs não tem assistencia técnica
Roseane: e ficam fazendo hora com a minha cara
Roseane: pedidndo pra enviar o aparelho e não cponcertam[
Roseane: concertam
Roseane: aciono televisão, rede social
Roseane: o diabo
Roseane: e acabo com essa palhaçada
Roseane: Entrei em contato com vcs ontem e perguntei
Roseane: e disseram que não tinham o orçamento
Roseane: Falta de seriedade
ANA SILVA: Senhora Roseane, a “garantia da Sony não abrange falhas do produto devidas a acidentes, modificação ou afinação do software ou hardware, catástrofes naturais ou danos resultantes de líquidos, conforme descrito no manual do aparelho”.
Roseane: um aparelho caro e totalmente inútil
ANA SILVA: Retificando.
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais?
Roseane: vou acionar o procon e exigir a restituição em dobro
ANA SILVA: Certo.
Roseane: eu n ão quero de graça
Roseane: eu quero pagar
Roseane: manda o orçamento
ANA SILVA: Compreendo senhora.
Roseane: é isso
Roseane: que pedi
Roseane: desde a primeira vez
Roseane: Eu naõ aceito o aparaelho sem o concerto
Roseane: é obrigação oferecer o serviço para um aprelho novo
ANA SILVA: Compreendo senhora.
Roseane: Vou acionar a polícia se necessa´rio, porque está configurando [editado pelo Reclame Aqui] br />Roseane: já que prometem o serviço e não fazem
Roseane: Já que escolheram assim, assim será
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais?
Roseane: Eu quero o orçamento
Roseane: se tentaram entrar em contato é porque tinham um orçamento
Roseane: qual era?
ANA SILVA: Aguarde o retorno e reenvie o aparelho senhora.
Roseane: Não
Roseane: Qual era o orçamento?
Roseane: Eu não tenho tempo de ficar indo até o coerreios a cada 12 dias
ANA SILVA: Não tratamos de valores senhora é com o centro de reparo.
Roseane: porque é a segunda vez que me reenviam sem o concerto
Roseane: Qual era o orçamento?
Roseane: Vcs não entraram em contato comigo
Roseane: Eu não aceito isso.
Roseane: Qual era o orçamento?
Roseane: Vcs nem sequer fizeram não é mesmo?
ANA SILVA: Não tratamos de valores senhora é com o centro de reparo
Roseane: Se tivesse feito ontem teriam uma resposta
ANA SILVA: Não somos nós senhor, entenda .
ANA SILVA: É o centro que trata dos reparos.
Roseane: Vcs não estão cumprindo com o acordo
ANA SILVA: Não tratamos de valores senhora é com o centro de reparo
Roseane: Porque ontem mesmo não entraram em contato?
ANA SILVA: Como informado senhora
Roseane: Vou entrar com um processo de danos morais. Ok?
ANA SILVA: Houve a tentativa sem sucesso referente ao orçamento.
Roseane: Não
Roseane: è mentira
Roseane: não tem nenhum resgistro de chamada nos meus aparelhos
ANA SILVA: Haja de melhor forma para que seus problemas sejam sanados senhora Roseane
Roseane: Não entraram em contarto
ANA SILVA: É a informação em sistema deles a nós senhora.
Roseane: Não entraram em contato
Roseane: Perguntei ontem aqui
Roseane: e disseram que ainda não tinham o laudo
ANA SILVA: Compreendo senhora.
ANA SILVA: Oriento que aguarde pois aparelho está em retorno.
Roseane: Não houve nehuma tentativa
ANA SILVA: Algo mais?
Roseane: [Mais uma vez
Roseane: Eu quero saber qual foi o orçamento?
Roseane: Pedem para me ligar agora
Roseane: E me diga qual era o orçamento?
ANA SILVA: Não tratamos de valores senhora é com o centro de reparo
Roseane: Pq vcs não fizeram orçamento nenhum
Roseane: Pede para me ligarem agora
Roseane: Já que não atendem no número dado
Roseane: Não fizeram nehum orçamento não é mesmo?
ANA SILVA: Compreendi.
ANA SILVA: Oriento que aguarde pois aparelho está em retorno.
Roseane: Ficaram com o aparelho aí e não concertaram
Roseane: Não aceito
Roseane: é a segunda vez que retornam o aparelho sem o conserto
ANA SILVA: Aguarde o retorno senhora Roseane.
Roseane: Não
Roseane: Quero que me liguem agora e deem uma explicação
ANA SILVA: Certo.
Roseane: se existiu um tal orçamento, quero saber]
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais?
Roseane: Pede para me ligarem agora
ANA SILVA: Como dito Não tratamos de valores senhora é com o centro de reparo
Roseane: Essa conversa vai parar em todas as minhas redes sociais
Roseane: Site reclame aqui
ANA SILVA: Certo senhora.
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais?
Roseane: Tudo que for possível para avisar do desrespeito da Sony com o cliente
Roseane: Peça ao reparo que ligue
Roseane: estou esperando
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais?
Roseane: não vou aceitar o aparelho
Roseane: isso vai se resolver
ANA SILVA: Senhora a informação foi passada , terá que aguardar o retorno de seu aparelho.
Roseane: não aceito ser tão desrespeitada,
Roseane: não sou palhaça
Roseane: Se tem o orçamento. Quero saber qual foi?
Roseane: Assume que não houve nem tentativa de orçamento
ANA SILVA: Compreendo a frustração , porém é a informação do centro a nós.
ANA SILVA: Aguarde chegada de seu aparelho.
Roseane: Pede ao centro que entre em contato
Roseane: Não vou aceitar esse aparelho
ANA SILVA: Não é possível.
Roseane: sem concerto
Roseane: ele vai voltar
ANA SILVA: O centro entra em contato com os clientes senhora.
Roseane: A Sony está de brincadeira, mas eu não.
Roseane: Ele não entrou
ANA SILVA: Correto , pois não houve sucesso em contato, não dá pra realizar o reparo sem autorizaçaõ do orçamento.
Roseane: Até ontem eu estava pedindo informação aqui
Roseane: Não entrou em contato
Roseane: Não tem registro de nehuma chamada nem no telefone fixo e nem celular
Roseane: Ele não entraram em contato
Roseane: EU não aceito o aparelho sem reparo.
Roseane: Está entendo
ANA SILVA: No caso não huve sucesso.
Roseane: Peça para que me liguem agora
Roseane: Não entrou em contato
ANA SILVA: Houve*
ANA SILVA: Não é possivel senhora.
ANA SILVA: Posso auxiliar em algo mais?
Roseane: Vcs também não ´podem devolver sem concetto
Roseane: concerto
ANA SILVA: No caso o centro senhora.
Roseane: eu não vou aceitar, que sequer entre em contato por telefone e me de uma explicação
ANA SILVA: Senhora já lhe passei a informação, infelizmente não há nada mais neste atendimento que eu possa fazer.
Roseane: Tem tantos meios de contato e nenhum foi possível
Roseane: fixo, celular, email,
ANA SILVA: Terá que aguardar, o aparelho já está em retorno.
Roseane: e tantos outros?
Roseane: Não vou aceitá-lo
Roseane: ele vai voltar
ANA SILVA: Compreendo.
Roseane: e quero o dinheiro de volta

Preciso de mais argumentos contra essa empresa? Será que não seria o caso de outros consumidores que como eu estão insatisfeitos mover uma ação coletiva contra essa empresa por danos morais?


2 comentários:

  1. OLÁ FLOR BOA NOITE;LI SEU RELATO ACHEI UM ABSURDO,AQUI SÓ USAMOS AS MARCAS MOTOROLA,,A 4 ANOS NUNCA DEU PITI,A SAMSUNG NÃO TROCO POR NADA É TOP..A NOKIA GOSTO MUITO MAS A SONY NUNCA COMPREI NADA DELES,MAS TENHO AMIGOS QUE O APARELHO NÃO DUROU NEM CINCO MESES SEM APRESENTAR DEFEITO..AGORA SATISFEITA ESTOU COM O ATENDIMENTO ON-LINE MOIP(POSITIVO),A 6 MESES COMPREI UM OCTA PARA AS CRIANÇAS;PRIMEIRO O GENRO R$ 1270,00.NUNCA DEU DEFEITO MESMO SEM A APA DE PROTEÇÃO QUE AINDA NÃO COMPREI,PARA OS DOIS.JÁ O DA FILHA MESMO MODELO SÓ QUE PRETO(COMPRA ON-LINE RICARDO ELETRO.)A FILHOTA FOI ARRUMAR A BOLSA E ELE CAIU COMO PÃO COM MANTEIGA,OPS TRINCOU A TELA.SABENDO N´~AOTER DIREITO A GARANTIA PROCURAMOS ASSISTENCIA POR AQUI..ORÇAMENTO DAVA O VALOR DE UM EQUIPAMENTO NOVO E OLHA SÓ TEM TRES MESES O APARELHO.ENTÃO OPÇÃO DOIS SUGERI ENTRAR EM CONTATO COM A FABRICA,E SURPRESA RESOLVERAM EM DOIS E-MAILS.UMA CONVERSA ON LINE E O ENVIO DO CODIGO PARA ENVIO VALOR 287,00 0 CONSERTO.EFICIENCIA DEZ.SEM FALAR QUE O APARELHO É MUITO BOM.É UMA PENA QUE ESTAS EMPRESAS ESTRANGEIRAS NÃO SEJAM ASSIM.ESPERO E TORÇO PARA QUE TUDO DE CERTO PARA VOCE. KEEP CALM.BJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu sinceramente já desisti de reparar o meu smartphone. Mas, gostaria que as pessoas soubessem da minha frustração para não jogarem dinheiro fora como eu fiz. Essa empresa lucra milhões e é incapaz de agir respeitando os direitos dos consumidores. Obrigada pelo seu relato.

      Excluir

Fale conosco