quarta-feira, 2 de março de 2016

Beleza latina: Ana Brenda Contreras

Roseane Mendes



Hola chicos y chicas! A Beleza latina dessa vez é a atriz mexicana Ana Brenda Contreras. A atriz de 29 anos nasceu em Rio Bravo no México. Aqui no Brasil, ganhou notoriedade depois que foi exibida a novela Coração Indomável pelo SBT. Essa novela é um remake do sucesso Marimar, mas apesar de não ter o mesmo sucesso que sua antecessora, Coração Indomável garantiu uma boa audiência nas tardes do SBT. 


Atualmente, Ana Brenda Contreras continua nas tarde do SBT com a personagem Aurora na telenovela Teresa. Antes, foi a vilã Maura em Sortilégio também exibida pelo SBT. 

Contreras começou sua carreira aos 15 anos quando venceu o reallity show Pop Star, integrando-se ao grupo T' de Tila. Esse reallity show teve a versão brasileira produzida pelo SBT, no qual sugiram o grupo Rouge e Br'Oz.  Dê uma espiada na versão mexicana integrada por Ana Brenda.

Quando deixou a formação do grupo T'de Tila, estudou no Centro de Educação Artística da televisa e em seguida iniciou sua carreira televisiva. 

Mas, as telenovelas eram pouco para essa atriz. Contreras também segue carreira no teatro e no cinema. 


Trabalhos de Ana Brenda como atriz:

Telenovela

2015 - Lo Imperdonble
2013 - Coração Indomável (Corazón Indomable) - telenovela exibida pelo SBT, Ana foi a protagonista Maricruz. Essa telenovela é um remake do grande sucesso protagonizado por Thalia, Marimar.
2011/2012 - La que no Podía Amar 
2010/2011 - Teresa. Telenovela exibida pelo SBT, Ana é Aurora.
2009 - Sortilégio. Ela foi a vilã Maura. Essa também foi exibida no SBT.
2006 - Duelo de Pasiones - fez uma participação. 
2005-  Barrera de Amor - fez uma participação.

Cinema

2014 - Volando Bajo
2009 - Cabeza de Buda
2008 Divina Confusión 

Séries de televisão

2009 - Tiempo Final
2009 - Mujeres Asesinas - Essa série faz muito sucesso no México e tem uma versão Argentina também de muito sucesso. Cada episódio conta uma história diferente de uma mulher assassina. Os crimes são desvendado por uma delegada. É fácil encontrar na internet. Eu vi e gostei.

Beijos e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco