quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Eu aprovo: Creme de Pentear C Kamura Argan Nutri-Oil

Roseane Mendes


Hola chicos y chicas!!! Recentemente passei uma semana de férias em Natal, ou seja, muita exposição ao sol e ao sal. Eu amo praia, mas o pós praia é que destrói. Além da pele, os cabelos também merecem uma atenção especial quando expostos ao sol e ao mar. O mar, sol, vento e areia (sim em Natal venta muito nas dunas e enche seus cabelos de areia, também) acabam com os fios.

Meus cabelos são longos e ondulados, ou seja, fáceis de embaraçar e quebrar. Durante os dias em passei na praia usei o creme para pentear C Kamura Argan Nutri-Oil. Aplicava antes de entrar no mar, e quando saía reaplicava após a ducha. Resultado: voltei com os cabelos da mesma maneira que estavam antes da exposição ao sol e ao mar, sem maiores danos.

O C.Kamura Argan Nutri-Oil é composto, obviamente, por óleo de argan, água de coco e filtro solar. Pude perceber que assim que o aplicava os cabelos ficavam mais fáceis de desembaraçar. A tarefa de desembaraçar meus cabelos depois de sair do mar não é nada fácil, por serem longos e ondulados costumam criar verdadeiros nós de marinheiro. O creme para pentear C.Kamura Argan Nutri-oil é fininho, o que permite ser absorvido rapidamente. Por essa razão os fios não ficam pesados.

Conclusão: Está aprovado esse produtinho. É bom e não é caro, custou R$23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco