sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Meus vestidos favoritos que passaram pelo tapete vermelho do Globo de Ouro 2016

Roseane Mendes

Hola chicos y chicas!! O Globo de Ouro é um dos eventos mais esperado devido a constelação presente neste evento. Este ano nós brasileiros tínhamos uma razão a mais para ficar ligados no evento, que era a indicação do ator Wagner Moura como melhor ator em série de drama por sua participação em Narcos. Infelizmente, não foi dessa vez que trouxe o prêmio para o Brasil, mas a indicação já é um reconhecimento do trabalho brilhante dele.

Mas, tem uma outra coisinha que faz nossos olhinhos brilharem cada vez que aparece uma das estrelas: seus vestidos. Sempre tem para todos os gostos, clássicos, sexy, ousados, vanguardistas, tem para todo mundo. Eu fiz uma seleção daqueles que chamaram mais minha atenção, uns que achei lindo e outros que achei criativos.

Me chamou muito a atenção o fato de vários vestidos ter uma espécie de echarpe presa ou capa presa. Parece que os estilistas estão decididos a dar asas para as mulheres. O modelo usado por Emilia Clarke, a nossa Daenerys Targaryen, é um exemplo do que estou falando. Ele tem um espécie de capa esvoaçante.

Muitos outros modelos apresentavam propostas parecida entre eles temos os usados por Tarija P Henson, Nancy O'Dell e Jennifer Lopez.



Um vestido que tem proposta também parecida, mas que agradou mais o meu gosto foi o usado por Lily James.


A cor branca parece que foi uma das preferidas das beldades, Kate Hudson, Eva Longoria e Alicia Vinkander.


Mas, não faltou o clássico "vermelho para causar". Da esquerda para direita temos Natalie Domer, Jennifer Laurence, Emmy Russum e Zendaya.
E a minha cor favorita não poderia deixar de ter seus representantes aqui.

E para encerrar aquelas que decidiram se vestir de ouro. Da esquerda para a direita: Brie Larson, Eva Green e Rosie Huntington.
Quais são seus favoritos?
Beijos, até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco