segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Estúdio de Yoga propõe renovação das energias para receber o novo ano

Roseane Mendes

Hola, chicos y chicas! Ano Novo, vida nova! E para colocar isso em prática será necessário renovar as energias. Recebi esta sugestão de pauta que acredito ter tudo a ver com o Femenices, por isso estou aqui sugerindo uma forma de recarregar as energias e começar 2016 com pé direito. Para quem prometeu a si mesmo um 2016, melhor que os anos anteriores, comece cuidando do corpo e da mente.

Deixar o estresse e ansiedade para trás e abandonar todas as práticas ruins antes de iniciar o novo ano. É o que propõe neste fim de ano o estúdio Shakti Yoga eTerapias Integrativas.  Com técnicas de Yoga e meditação, a terapeuta  Kaia paiva propõe uma reflexão interna aos alunos,  com o objetivo de sanar estresse, ansiedade, e principalmente o medo de enfrentar as situações do dia a dia.

De acordo com Kaia Paiva, o fim de um ano e o início de outro é ideal para quem está em busca de mudanças. “O fim de um ciclo convida a todos a refletirem sobre seus atos no ano que se passou e a deixar tudo aquilo que não foi bom para trás”, disse.

O estúdio Kaia Paiva atua com técnicas da Yoga Massagem Ayurvedica.
A Yoga Massagem Ayurvedica foi criada e aperfeiçoada pela Mestra Indiana Kusum Mudal.

Mescla deslizamentos, amassamentos, pressões com as mãos e pés, torções e alongamentos baseados nas posturas da yoga.

Além de trabalhar músculos e articulações, atua também sobre a respiração, circulação e energia vital, reequilibrando o individuo, sequencialmente.

Com toques lentos, ritmados e profundos, utilizando óleos, trabalham-se todas as partes do corpo. E, aos poucos a pessoa sente-se mais relaxada e reenergizada.

Alem da yoga massagem a terapia e realizada com uso de cristais, reik, trabalhando as dores musculares, coluna, ansiedade e outros sinais e sintomas do estresse. O objetivo é eliminar esses sintomas.

Contato:  (31)991085880 e fixo 35885708

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco