segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Resenha: Renew Clinical Infinite Lift

Roseane Mendes


Hola, chicos y chicas! Hoje vou falar de um produto que venho usando a mais ou menos um mês: é o Renew Clinical Infinite Lift. Essa é uma tarefa nada fácil. Porque falar de um produto de tratamento é complicado. Não é como falar de maquiagem, por exemplo, que podemos fazer um antes e depois ou swatches dos produtos. Por ser tratamento, depende de todo um histórico de uso, nesse caso, um histórico de cuidados com a pele ao longo de nossas vidas. Mas, vou arriscar fazer essa difícil resenha.

Primeiramente quero esclarecer que uso a linha Renew a muitos anos, comecei aos 20 anos. Nunca usei outra linha de tratamento anti idade. Portanto, meus únicos parâmetros de comparação são outros produtos da mesma linha. 

O que me atrai e me prende a linha Renew é o preço. Acho que o valor custo e benefícios valem muito a pena. Outras linhas de tratamento que prometem os mesmo benefícios costumam custar o dobro. Como sempre tive a grana curta, essa linha vem me atendendo muito bem. Outra observação que merece ser feita é que os produtos mais novos sempre costumam ser melhores que os anteriores. Uma vez que a Avon lançou as linhas de serúm, só tenho usados eles.

Já o Renew Clinical Infinite Lift especificamente, é um produto que promete fortalecer a pele do rosto em cada aplicação. Segundo a marca, ele atua nas quatro zonas chave: a maçã do rosto, queixo, maxilar e pescoço. Este produto, de acordo com a dona Avon, estimula a produção de elastina, colágeno, fibronectina. Juntamente com o ácido hialurônico presente no produto, alcança um efeito multidimensional, duradouro e completo.

O que eu percebi durante este tempo de uso:

  • O efeito lifting instantâneo não  acontece. Pelo menos não como outros produtos que sabemos ter o chamado efeito cinderela.
  • Deixa a pele com um leve ar de descansada. Por ser um produto bem fininho de rápida absorção, hidrata  rapidamente a pele. 
  • Não deixa a pele oleosa. Essa característica para mim é de fundamental importância.

O Renew Clinical Infinite Lift vem em uma embalagem roll on que acho bastante prática. Eu particularmente adorei essa embalagem.

Conclusão:

É um produto que na minha concepção vale a pena, principalmente se usado como preventivo. Não sei como age em quem já tem linhas de expressão. O valor custo - benefício vale muito a pena. Vou continuar usando.

Deixe a opinião de você nos comentários. Vou gostar muito de saber as suas opiniões.
Beijos.

11 comentários:

  1. Comprei o produto, mas no segundo dia ele entupiu e não sai mais nada. O que vc me orienta para desentupir?

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Sinceramente eu não sei. Vou fazer uma pergunta que pode parecer óbvia, mas pode acontecer... Você verificou se o bico está girado para o modo On? Porque ele tem o modo On e Off. É a única coisa que consegui pensar, do contrário não faço ideia do que pode ter acontecido.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz isso, mas continua entupido. Grata pela atenção.

      Excluir
    2. Infelizmente, não posso ajudá-la.

      Excluir
  3. melhor entrar em contato com o fabricante. No caso do tubinho entupido.

    ResponderExcluir
  4. Para o tubo entupido você pede para a sua revendedora trocar para você. Ela faz tudo pela internet ou pelo 0800 bem fácil.
    Sobre a resenha, você testou apenas o Sérum né? O sérum na verdade serve para passar antes do creme, ele é como um primer para a maquiagem. Aconselho usar toda a linha. Não testei ainda para saber se é boa, mas uso a linha vitalle e gosto bastante, mas costumo intercalar com outros produtos para digamos assim alimentar com outros nutrientes. Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Julia! Eu tenho a pele oleoso e os cremes a deixa ainda mais oleosa, por isso não uso.

    ResponderExcluir
  6. Júlia, gostei da dica!! Eu acho que foi com muita sede ao pote, imaginei outro efeito, como o da linha Genics que na minha pele com uma semana de uso já senti diferença, até com comprei para o meu marido, mas o lift deve ser mais demorado mesmo, não estou usando como vocÊ orienta, mas vou usar!! obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. Eu usei não vi efeito nenhum,acho tudo muito psicologico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também usei nos últimos 2 meses o Renew clinical infinite lift duo creme/gel e NÃO vi diferença :/ homem, 40 anos

      Excluir
    2. Como eu disse ele pode funcionar bem como um preventivo. Uso a linha Renew a vários anos. Comecei usar aos 20, hoje tenho 34, sempre como preventivo. Como disse não posso afirmar no caso de quem já apresenta algumas ruguinhas. Cosméticos são sempre preventivos, os dermocosméticos são mais indicados para tratamentos. Uso esses sérum da Renew com um hidratante mais fluido e anti age.

      Excluir

Fale conosco