segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Meus queridinhos de novembro

Roseane Mendes

Hola chicos y chicas! Quero mostrar para vocês o meus produtos queridinhos do mês de novembro. Esse produtos tem sido meus "parceiros" no dia a dia. 



Creme para pentear X-Tenso Care da LÒreal Professional.

Esse leave-in é indicado pela marca para cabelos quimicamente tratados. Embora, eu não esteja com nenhuma química nos cabelos atualmente escolhi  esse creme. Eu comentei por aqui no blog o quanto meus cabelos estavam ressecados e mal tratados. Como produtos para cabelos quimicamente tratados são de hidratação e restauração profundas, decide arriscar e comprá-lo. Fiz muito bem em usá-lo, porque já no primeiro dia percebi meu cabelo hidratado e com brilho. Ele não pesa nos fios, ou seja, mantém o cabelo com movimento. Não é um produto barato custa me média R$ 79,90 - 89,90. Ele também definiu meus cachos, acho que devido a hidratação porque ele não promete tal ação.



3 Minute Miracle Moist da Aussie.

Eu substitui o condicionador pela máscara 3 Minute Miracle da Aussie e o resultado foi bastante satisfatório. Eu sou aquela "louca dos três minutos" , sempre que aparece um produto que promete tratar em um curto espaço de tempo os meus olhos brilham. Não tenho paciência de ficar com máscaras de tratamento por 20, 30 minutos... ou mais. Então, esse creminho tem me auxiliado bastante porque ele vem me dando o efeito desejado enquanto tomo banho. Diferente de uma outra máscara mais baratinha que testei (tem o post aqui) essa me deu um resultado esperado. Preço R$ 45,90 - 65,90


Elseve Óleo Extraordinário da L'Oreal

Há duas ou três semanas comecei a usar o Elseve Óleo Extraordinário. Quando ele foi lançado foi muito comentado entre as blogueiras, mas só agora resolvi testá-lo. Eu aprovei esse óleo como finalizador, sempre usei reparador de pontas a base de puro silicone. Porém, decidi substituir pelo óleo. Preço 27,90


Primer para palpebras Photo Finish Lid Primer da Smashbox

Eu usava alguns primers para sombras, porém todos transparentes que só prometiam fixar a sombra. Via outras blogueiras usarem "base para sombras" que são aqueles primers com cor, mas achava que era "frescura" que não fazia tanta diferença. Achava isso principalmente devido ao preço deles que são bem "salgados" na minha humilde opinião. Mas, sempre tinha problema para conseguir o efeito das sombras mais clarinhas. Essa sempre ficavam manchas no resultado final. Então, decidi comprar esse primer e o resultado foi excelente. Prometo fazer um post exclusivo para ele. Esperem só um pouquinho.


Corretivo Diorskin Star da Dior

Esse foi o corretivo que mais usei neste mês de novembro. Tem resenha dele aqui e também em vídeo.


Sérum clareador facial Renew Clinical

Como tenho pele oleoso sempre prefiro cosméticos em sérum porque são absorvidos mais rapidamente e não deixa a pele mais oleosa. O Sérum Clareador Facial é um antiidade da linha Renew, eu acho que hidrata bem minha pele sem pesar porém não acho que tenha efeito clareador sobre as manchinhas de sol e de idade. Para os fins que quero está de bom tamanho, mas se você quer um sérum  que realmente clareie manchas da pele esse eu não indico. Também prometo uma resenha mais detalhada sobre ele.


Qual é seu produto preferido de novembro? Comente aqui.
Beijos e até breve

2 comentários:

  1. Eu também uso o óleo da L'oreal e é simplesmente maravilhoso! Adorei o teu blog.

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fale conosco