quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Formatura chegando? Veja algumas maquiagens inspiradoras

Roseane Mendes

Hola chicos y chicas! Hoje vamos ver algumas dicas de maquiagem ideais para formandas.


O smokey eyes é a maquiagem universal a prova de erros. Para dar um ar mais sofisticado a maquiagem da Nina Dobrev, foi usado uma sombra em tom de cobre em toda pálpebra esfumada até muito próximo as sobrancelhas. Para compor foi feito o clássico esfumado preto na pálpebra móvel, na linha d'água lápis nude e rente aos cílios o clássico preto. Cílios postiços
muito semelhante aos cílios naturais permite um ar clássico ao visual. A pele da Nina está bem iluminada e as bochechas com um leve tom de pêssego e um batom nude com fundo também pêssego finaliza a maquiagem perfeitamente. Essa maquiagem pode ser usada com qualquer cor de roupa e em todos os tons de pele.


As sombras metálicas estão em alta e o combinadinho (perigoso) da cor da roupa com a cor da sombra também. Apesar de ser uma maquiagem fácil e simples, tem um efeito muito bonito. Mas, tome cuidado para não pesar a mão porque como disse; essa combinação corre o risco de ficar ultrapassada. Porém, observa bem a foto e veja como o resultado é sofisticado na medida.  A pele deve ser leve com um ar fresco e na boca mais uma vez o nude.


Caso ousadia seja seu nome do meio, que tal um smokey eyes verde e batom vinho. Na foto acima vemos que nos olhos foi usado uma sombra verde escuro (provavelmente o fundo foi feito com um lápis preto esfumado) que combinou perfeitamente com o batom e vestido vinho. Não se esqueça de iluminar o canto interno dos olhos e nem de não carregar no blush, neste caso deve ser quase zero.


Que tal um delineado dramático bem puxado, conferindo um ar felino ao olhar? Junto com cílios postiços essa maquiagem fica de arrasar quarteirão. E caso queira, você pode usar um batom vermelho e lacrar de vez.

Tons terrosos continuam em alta. Sombra vinho pode ser muito glamourosa para a ocasião. Você pode usar lápis preto para delinear os olhos, na raiz dos cílios e linha d'água, para deixar esse olhar mais dramático.

Gostaram das dicas?
Beijos e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco