segunda-feira, 20 de abril de 2015

Tendências de maquiagem 2015

Roseane Mendes

Se tem algo que é capaz de complementar o visual de maneira marcante ao mesmo tempo sútil é a maquiagem. Podemos parecer românticas, sexy, moderna e muito mais; só com uma boa maquiagem. Assim como as roupas e acessórios, a maquiagem segue tendências. Porém, acima de qualquer tendência está o nosso estilo pessoal. No entanto, é sempre bom reciclar e atualizar o nosso estilo. Vamos dar uma espiada no que estamos vendo pelas ruas neste ano de 2015.

Linhas finas

A maquiagem dos olhos de 2015 tem mostrado traços mais finos, seja no uso dos delineadores líquidos ou até mesmo nos esfumados mais rentes aos cílios com traços bem fininhos. Os gatinhos estão bem mais leves.



Lábios mais grossos.

Como a moda do bocão continua com tudo, a maquiagem vem para ajudar a ter esse efeito. Com um lápis delineador exatamente da mesma cor do batom que será usado, faça um contorno um pouco por fora dos lábios. Mas, isso deve ser feito só um pouquinho por fora de maneira bem sútil para criar a ilusão de volume. Caso não tenha um lápis da mesma cor do batom, faça isso com o próprio batom e um pincel bem fino e preciso. Outra dica é optar por batons de efeito gloss, eles criam a ilusão de mais volume aos lábios.


Sombras marrons

As sombras marrons são curingas, portanto nunca sairão de moda. Porém, deixam de ser tão fechadas para ganharem um ar de maior frescor com fundos: acobreados e arenosos.


Foco de cor

Apesar das dicas anteriores dar a parecer que a maquiagem de 2015 é somente uma maquiagem básica, não é totalmente verdade isso. É fato que a maquiagem está com uma aparência mais leve e fresca, porém as cores intensas também se fazem presentes. Um exemplo é o marsala e as outras cartelas do vinho.


Agora é só personalizar essa tendência e deixar do seu jeitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco