quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Meus looks favoritos do Globo de Ouro

Roseane Mendes

Olá, meninas! No último domingo 11 de janeiro de 2015 aconteceu a premiação do Globo de Ouro. Além dos filmes e suas estrelas, também ganham uma atenção especial os look usados por essas estrelas. Eu escolhi os meus favoritos. Será que são os mesmo que os seus?

Amy Adams

Eu amo azul, principalmente em longos. Parece que a cor azul favorece bastante as ruivas, porque Amy Adams ficou linda com esse modelo da Versace. E para "glamourizar" ainda mais finalizou o visual com joias Tiffany. Essa modelagem de um só ombro com drapeado favorece aquelas mulheres que tem seios pequenos e para valorizar ainda mais e tem um desenho que valoriza a cintura. Por se tratar de um evento de gala a calda é essencial.


Dakota Jonhson

A estrela de 50 Tons de Cinza , escolheu joias e vestido Chanel. Dakota completou o look parta com sandálias Jimmy Choo e clutch Rauwolf. O decote "tomara que caia" é o favorito da mulherada para vestidos de gala. Mas, se você tem ombros largos e não se sente muito a vontade com isso é melhor correr desse tipo de decote. O "tomara que caia" valoriza os ombros deixando-os mais largos visualmente.  Dakota apostou no visual prata total com: vestido, clutch e sandália. Mas, observe que não abusou das joias, cabelos e maquiagem.


Emma Stone

Eu arrisco dizer que ela foi a mais ousada de todas as mulheres que passaram pelo red carpet do Globo de Ouro, e apesar da ousadia se deu muito bem na escolha. De blusa "tomara que caia" e calça preta quase foi básica demais para o red carpet, porém obedeceu a regra que diz que eventos de gala pede uma calda. Colocou um cinto que prendia uma calda a calça de alfaiataria modelo cigarrete. Também conseguiu ser básica, ousada e glamourosa na maquiagem. A sombra é marcada, nada esfumada e a pele homogênea sem contorno. Resultado: Um luxo só.

Kate Hudson

Com um lindo Versace branco (cor muito usada no tapete vermelho desta vez), Kate Hudson arrasou no decote, era decote para todo lado. Porém, a bela loira não errou apesar de toda ousadia. Para atenuar investiu em uma maquiagem fresca e leve.  Aliás, a maquiagem em sua maioria era muito leve e luminosa.

Jennifer Lopez

Essa eu confesso que fiquei sem saber se estaria mesmo entre os  meus looks favoritos. Isso porque não gostei muito do vestido, mas vendo todo o conjunto da obra decidi que sim: Jennifer Lopez estava linda. O modelito escolhido é da Zuhair Murad. A maquiagem não foi leve com as das demais. Jennifer Lopez usou um super smokey eyes berinjela bastante marcado e esfumado na parte inferior dos olhos. A Pele seguiu a regrinha de contorno e iluminação usando bronzers e iluminadores.


Kate Homes

Kate foi uma das poucas estrelas que não usou cores claras, preferiu um vestido berinjela da Marchesa. A maquiagem foi pele bem contornada e iluminada e olhos esfumados.

Rosamund Pike

Pike endossou o número daquelas que escolheram o branco para o evento. A| minha eterna Jane Bennet apostou no modelito Vera Wang, sandálias Brian Atwood e joias Fred Leigthon. A maquiagem foi fresca e iluminada como da maioria.

O que vocês acharam.

Um comentário:

Fale conosco