quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Desejado da semana: Aaron Diaz

Roseane Mendes


Olá, meninas!! O Desejado da semana  é o ator mexicano Aaron Diaz. Talvez muitas de vocês não o conheçam, mas certamente irão concordar comigo de que é um gato daqueles.


Aarón Diaz nasceu em Puerto Vallarta, Jalisco, México, em 7 de março de 1982. Viveu por muitos anos na Califórnia, foi lá concluiu o ensino médio. Retornou ao México para estudar no Centro de Educação Artística da Televisa.


Estreou na televisão em novelinhas teens como Juego de la vida (2001), que foi televisionada pelo SBT com o nome de Jogo da vida. Inclusive o tema de abertura dessa novela era cantado uma boy band brasileira chamada Twister. Alguém se lembra? Logo continuou atuando nas novelas adolescentes  Clase 406 (2003) e  Corazones al límites (2004).  


Em 2005 contracenou com Yadhira Carrillo na telenovela Barrera del amor. Em 2007, atuou na novela Lola...érase una vez. Neste mesmo ano começa seu relacionamento com a atriz Kate de Castillo, 10 anos mais velha, com quem se casa. Porém, em 2012 o relacionamento de Kate e Aaron chega ao fim.


 Além de ator, Diaz também é cantor e tem um album chamado Enamórate de mí  lançado em junho de 2009. Neste mesmo ano, em agosto, lança uma linha de roupas chamada Perra e também entrou para lista dos Los 25 hombres más guapos da revista People.

Em 2010, foi protagonista da série Chanoc e também da telenovela Teresa, sucesso de audiência da Televisa. Em 2012, se casa com Lola Ponce com quem tem dois filhos.

E aí? O que acharam do moço?

5 comentários:

  1. Olaaa
    Fui ganhadora do sorteio do seu blog :))
    Fiz um post sobre isso no meu blog, confira:
    http://eaiod.blogspot.com.br/

    bjo bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Visitei sua página e li o post (aliás já fazem alguns dias que fiz isso). Amei o carinho. Deixei lá nos comentários meus agradecimentos.

      Bjooo

      Excluir
  2. Meu sonho conhece lo ...amoooo demais

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho conhece lo ...amoooo demais

    ResponderExcluir

Fale conosco