quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Beleza latina: Angelique Boyer

Roseane Mendes

Oi, meninas!!! O Beleza Latina  de hoje é a atriz mexicana Angelique Boyer, a verdade é que Angelique nasceu na França e seus pais mudaram para o México quando ela tinha dois anos.

Angelique ficou conhecida por aqui como a personagem Vicky da novela adolescente Rebelde. Sua carreira de atriz começou em 2004 com a novela Corazones al límite,  logo se integrou ao elenco de Rebelde que alavancou sua carreira.




Em 2007 estrelou na novela Muchachitas como tú que é um remake de Muchachitas que foi exibida nos anos 80 aqui no Brasil pelo SBT com o nome Garotas Bonitas. Já em 2008, foi Sandy Hiero em  Alma de Hiero.


Nos anos seguintes teve papéis importantes em outras novelas, mas foi em 2010 quando protagonizou a novela Teresa, junto ao ator Sebatián Rulli, que os holofotes brilharam ainda mais.


Foi durante as gravações de Teresa que Angelique conheceu o produtor José Alberto Castro (El Guero), 28 anos mais velho. O namoro durou cerca de 3 anos, mas dizem por aí que os pais da moça não eram muito favoráveis a relação.

Em 2012, é protagonista da novela Abismo de pasión. Em 2013, volta a ser protagonista ao lado de Sebastián Rulli com quem em 2014 assume um namoro.



Deixo aqui a abertura da novela Teresa. Beijos.


Um comentário:

Fale conosco