domingo, 7 de dezembro de 2014

Sofá e pipoca: Muito bem acompanhada

Roseane Mendes


Olá, meninas! O Sofá e pipoca é sobre um filme leve e divertido de assistir, Muito bem acompanhada. Aqui em Minas os últimos dias tem sido chuvosos, aí dá aquela vontade de fica vendo um filminho e comendo pipoca.


Com um enredo divertido conhecemos a personagem Kat Ellis (Debra Messing) uma jovem que está solteira há dois depois que foi deixada pelo noivo. Quando sua irmã mais nova, Amy (Amy Adams) decide se casar e o seu ex noivo será o padrinho. Como se não já bastasse aqueles comentários das "tias" insinuando seu desconforto de ter a irmã mais nova casando primeiro, ainda terá que mostrar para o ex noivo que superou o abandono.



Na tentativa de mostrar para todos que superou o fim do noivado Kat contrata Nick Mercer (Dermont Mulroney) como seu acompanhante no casamento. Nick é o modelo perfeito para desempenhar o papel, lindo, charmoso e inteligente conquista a todos. Para a família de Kat é o genro perfeito e o objeto de desejo de qualquer mulher.  Ele conquista a todos mesmo inclusive kat.

Kat percebe que com Nick ela consegue se relacionar de maneira tão aberta como jamais foi capaz de se relacionar com ninguém. E a relação que era de fachada acaba ficando cada vez mais séria.

Para encerrar uma frase bem fofa deste filme.

Beijos, até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco