quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Testei: Renew Reversalist Renovação Completa Express

Roseane Mendes

Oi, meninas!!! Eu testei o Renew Renovação Completa Express da Avon, embora este produto seja indicado para idades a partir dos 35 anos (estou quase lá, tenho 32). Na verdade, nunca segui estas regras, por exemplo, a maioria dos produtos anti-idade são para a partir dos 25 anos. Eu comecei a usá-los aos 19 anos. Sempre pensei que não adianta trancar a porta depois de roubado. Se os primeiros sinais começam a aparecer aos 25, é preciso retardá-los o quanto antes. 

O Renew Reversalist Renovação Completa Express é formulado com Tri-Elastina para ajudar a melhorar a capacidade das cutículas da pele a se renovarem. Quanto a este quesito o que eu percebi foi a pele mais macia aos toque. Além , disso esse componente ajuda a reduzir a aparência dos pés de galinha e linhas de expressão. Sobre essa possível redução não posso falar se ouve ou não porque ainda não tenho rugas de expressão (Lembra:" Fechei a porta antes de ser  roubada").  A Avon também garante que este produto cobre e disfarça as rugas na área da testa de forma instantânea. O que eu posso afirmar é que por uns 30 minutinhos ele consegue disfarçar o bigode chinês. No meu caso essa ruguinha se torna aparente quando estou cansada. Ai, eu passei um pouco do produtos sobre ela e deu o chamado efeito Cinderela. Mas, achei que este efeito durou pouco. No entanto, nada te impede de retocar sempre que julgar necessário. Também ajuda a disfarçar os poros.



O produto deve ser aplicado com os dedos sobre as rugas e depois de todos os produtos que costumamos usar. Inclusive, deve ser usado depois da maquiagem.
Eu testei sobre a maquiagem. Se aplicado sob ponto bem estratégicos tem boa aceitação. Mas, se tentar espalhar por uma área "grande" dá uma talhada na base.


Possui uma textura creme-pó, ou seja, é bem sequinho. A embalagem é muito charmosa, a tampa é deslizante e possui um pintura efeito espelho bastante nítido. 

É um produto bom. Mas, não é tão milagroso quanto promete.

2 comentários:

Fale conosco