terça-feira, 11 de novembro de 2014

Testei: Minesol Actif Unify FPS 80 - Roc

Roseane Mendes
Oi, meninas! O "Testei" é sobre o protetor solar da Roc, Minesol Actif Unif FPS 80. Essa é uma linha criada para peles brasileiras que promete, além de proteção solar, uniformizar a pele. Quando falei do protetor solar da Neutrogena aqui, expliquei que apesar de ser morena uso protetores solares de alto fator porque tenho melasmas. Resultado de todo o sol que tomei sem proteção. Também disse de como tenho preguiça de usar protetores devido a minha pele ser oleosa, e apesar de alguns dizerem que controlam a oleosidade não o fazem.

O Minesol Actif Unify possui o Total Soya, ou seja, preserva as condições naturais da soja conhecidas por auxiliar no processo de uniformização da pele. Minha pele está mais uniforme? Não consigo responder a essa pergunta já que tem somente uma semana que venho usando-o. Porém, posso afirma que tenho achado ela mais iluminada.

Esse protetor possui fórmula oil-free com toque seco e sem fragrância. Realmente a minha pele que tende a aparência de frango a passarinho fica devidamente controlada depois da aplicação. Porém, achei o protetor Sun Fresh da Neutrogena mais leve. Poder ser por ter fator de proteção menor, o da Neutrogena e FPS 70. Também achei ele um pouco mais sequinho. A absorção de ambos são bem rápidas. Até achei o Minesol mais rápido que o Sun Fresh.

A conclusão final é que um produto muito bom, porém achei o preço pouco amigo. Neste quesito o Sun Fresh sai bem na frente. Tenho a esperança de que ele ajude mesmo a uniformizar minha pele. Vou continuar com o uso do Minesol no rosto e Sun Fresh no corpo e ver o resultado depois de um mês de uso. Aí, posso decidir se continuo investindo nele ou continuo só com o da Neutrogena.


Beijos , até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco