segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Testei: Base Stay Matte da Clinique

Roseane Mendes


Oi, meninas! Testei mais uma base famosa, a Stay Matte da Clinique. Esta base promete controlar a oleosidade da pele por um longo período. Minha pele oleosa que só, ficou com brilho controlado por pouco tempo (uma horinha no máxima). Tudo bem que no dia que testei estava super quente, mas morando em um país tropical como o nosso dias quentes é o que não nos faltam.

A cobertura é de leve a média, o que eu acho bem bacana. Já que base mais carregadas ficam com uso mais limitado. Segundo a marca a sua fórmula foi desenvolvida para suportar dias quentes e úmidos. A base é digna, mas acho que tem outras que suportam melhor a estas condições climáticas. O acabamento é mesmo mate (durante um tempo).


Preciso dizer que controlar a oleosidade da minha pele é algo difícil, porque requer um ritual. Por exemplo, aplicar a base com os dedos para mim é fatal. Eu usei o tom neutral 9, porém não é minha cor ... ficou mais clara que o meu tom de pele. A cobertura é bem digna, acho que não precisa mais que isso não. Mas, ao mesmo tempo tem um aspecto natural.

Observem que na foto a minha pele não está mate, também deixo essa foto da maquiagem finalizada para quebrar a má impressão causada pela foto anterior. (kkkkkk).

Concorrentes fortes:


Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco