segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Inspira-se: Vestidos de festas

Roseane Mendes

Oi, meninas! Com a proximidade do fim de ano também aproximam-se dezenas de festas. Muitas dessas festas pedem um visual bem elaborado com vestidos lindos de morrer. Mas, sempre aparecem dúvidas em o que vestir. Por isso é sempre bom se inspirar antes de escolher.
Esse é para inspirar a formandas, madrinhas de casamento e qualquer mulher que queira arrasar em festas clássicas. Eu, particularmente, amo vestidos de festa longos e a cor azul. Esse todo bordado é maravilhoso e essa modelagem estilo sereia combina com boa parte dos diferentes tipos físicos.


A maioria das mulheres preferem o vestido preto. Este exemplo aí não é nada básico, no estilo romântico deixa qualquer uma digna do red carpet. Por ser marcado logo abaixo do busto e depois vir solto. Disfarça a barriguinha e alonga. Porém, como o decote é bem profundo mulheres com seios mais avantajados devem evitar.

Outro exemplo de um pretinho nada básico. Devido aos bordados nos ombros este é uma inspiração ideal para quem tem ombros estreito e seios pequenos.

Os vestidos curtos também têm lugar garantido nas festas, principalmente entre as adolescentes. As cores claras como: nude, off white e prata são os preferidos das maioria.

A saia sino é uma super tendência e este vestido aí investiu nesta modelagem. Resultado: Um look moderno e romântico ao mesmo tempo.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco