sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sofá e pipoca: As 7 regras do amor

Roseane Mendes

Oi, meninas! O sofá e pipoca de hoje é a comédia romântica As 7 regras do amor. Esse filme é bem divertido e leve, típico para aqueles dias em que queremos apenas relaxar e sonhar um pouquinho.


Amy (Kimberly Willians) perde a mãe aos 7 anos de idade, mas antes de morrer sua mãe elabora uma espécie de roteiro para que assim ela se faça presente na vida da filha. Usando como referência o número 7, já que essa era idade de Amy ela sugere alguns eventos a ser vivido pela filha. Entre esses eventos está a  idade em que ela faria seu primeiro acampamento de férias, participação em eleições estudantis, viagens, profissão e namorados.


No roteiro amoroso a mãe de Amy sugere que ela tenha alguns namorados ao longo da vida e que quando adulta encontraria o número 7, aquele com quem ela passaria o resto de sua vida e seria o seu grande amor. Amy segue o roteiro feito por sua mãe durante toda sua vida e sente segura e amparada por segui-lo.

Até que um dia Amy conhece Daniel (Brad Rowe), ele tem todas as qualidades que a atraem e ao lado dele tudo parece perfeito. Porém, há um problema: ele é o número 6. Então, ela decide que antes de namorar Daniel conseguirá um outro número 6. Assim, Daniel passará a ser o número 7. 

Tudo parece muito bem planejado, porém a vida não se planeja e ela começa a questionar as suas escolhas feitas até então.



Tem algumas cenas engraçadíssimas protagonizadas por ela e sua busca por manter o controle e o roteiro. Além disso, tem Patrick Dempsey no elenco o que deixa  o filme bem mais interessante.

Que tal? Já viram este filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco