sexta-feira, 10 de outubro de 2014

In love: White Soul eau de parfum - Ted lapidus

Roseane Mendes



Oi, meninas! Tem um perfume que atualmente ganhou meu coração ( meu e da minha mãe também), é o White Soul da Ted lapidus. Ele possui uma fragrância floral oriental amadeirada, ou seja é marcante e suave ao mesmo tempo. Esta características são típicas de perfumes que pertencem a o grupo chamado "perfume do coração". Já falei dos três principais grupos de perfumes aqui, caso não se lembra ou não viu clique aqui .  Este o tipo de perfume que amo, porque consegue ser delicado e profundo. 


O White Soul é compostos por notas de frutas  como: ameixa e damasco cristalizados, âmbar, flores brancas, flores de laranjeira e açafrão. Com o açafrão o White Soul tem um Q de perfume de fundo. Com isso, ele consegue o romantismo do perfume do coração e a sensualidade e força do perfume de fundo. Ou seja, para mim é perfeito.

O frasco além de charmoso protege o perfume da ação da luz, que pode alterar a composição dos perfumes. Mas, por via das dúvidas ele vem em um lata garantindo ainda mais sua conservação. Tem excelente fixação na pele. Parfait!!!

E vocês, tem algum favorito atualmente?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco