sexta-feira, 31 de outubro de 2014

In love: Neutrogena Sun Fresh 70

Roseane Mendes

Oi, meninas! Atualmente meu protetor solar favorito é o Sun Fresh da Neutrogena, o fator que estou usando é 70. Apesar de ser bem moreninha uso protetores de alto fator porque sofro com melasmas (manchas na pele). Até consigo mantê-los sobre controle, mas é só exagerar no sol e eles voltam com tudo. E eu amo sol! Ou seja, sempre dou aquela escorregada. 

O filtro solar é para mim algo bem chatinho de ser usado. Vou explicar. Os linhas de protetores para o rosto são muito bons e tem linha para pele oleosa que realmente são sequinhas. Já para o corpo sempre tive problemas com o aspecto oleoso que eu não gosto. Na praia aquela pele com aspecto oleoso até vai, mas fora é bem inconveniente. Outra coisa que me incomoda em alguns protetores para o corpo é o cheiro que alguns têm. 


Aí...Meus problemas acabaram! Porque o Neutrogena Sun Fresh 70 é bem sequinho, o cheiro é um perfume bem suave diferente daquele cheiro característico de protetores solar. É absorvido rapidamente pela pele. Pode até ser usado no rosto, embora eu já tenha comprado um outro protetor para o rosto que está para chegar. Mas, estou usando o Sun Fresh no corpo e no rosto sem qualquer problema. Vale repetir que a pele do meu rosto é super oleosa, bem no estilo frango a passarinho. 

Outra vantagem desse protetor é que a ação dele é imediata. Isso significa que você não precisa passar 30 minutos antes de se expor ao sol, é aplicar e sair pro abraço. Também é resistente à agua e suor. O meu, comprei na Araújo uma embalagem com 200ml; mas parece que o padrão é 120ml. 

Uma observação relevante é que eu o usei com maquiagem e não comprometeu a durabilidade dela. Até poderia ter ficado com ele para o rosto, mas quero testar um outro que promete também clarear os melasmas.

Eu paguei R$75. É um preço justo, não é baratinho até porque era uma promoção. Isso significa que normalmente é mais caro. Vale muito a pena!!!!! Comprarei outro novamente e continuarei usando. Amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco