segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Estilo: Audrey hepburn

Roseane Mendes



Oi, meninas! O estilo de hoje é a musa das musas, Audrey Hepburn. Ela é o maior símbolo de moda e beleza de todos os tempos. A mim, sempre me parece que o maior segredo de beleza de Audrey algo que vem de dentro. Penso isso, porque como uma mulher pode ser tão encantadora de maneira tão simples e ao mesmo tempo tão única.


Linda, mas infeliz no amor. Pode? Ela dizia que não era símbolo sexual e sabia disso, que faltava os atributos que se pressupõe ter uma musa do cinema. Na época, em que fazia sucesso no cinema as demais atriz era como Marilyn Monroe (tinham mais formas). Para você ver?!


Tem algumas frases que são atribuídas a Audrey que mostra que ela era uma romântica, assim como suas personagens mais conhecidas. “Eu acredito em rosa. Acredito que rir é a melhor maneira de queimar calorias. Eu acredito em beijar, beijar muito. Eu acredito em ser forte quando tudo parece estar dando errado. Acredito que as garotas felizes são as mais bonitas. Acredito que amanhã é outro dia e eu acredito em milagres”.

Ela tem a dica de beleza mais infalível de todas: "Para ter lábios atraentes, diga palavras doces. 
Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
Para ter o corpo esguio, divida sua comida com os famintos. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez ao dia. 
Para ter boa postura caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha."





Acho que nenhuma mulher conseguirá calçar sapatilhas com tanta classe quanto ela.
Seja básica ou clássica, Hepburn está sempre impecável.

Quando mais velha continuou linda e envelheceu muito bem.
Beijos, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco