terça-feira, 14 de outubro de 2014

Beleza latina: Thalia

Roseane Mendes


Oi, meninas! A Beleza latina dessa vez é a minha musa. Quem acompanha o blog sabe que sou fã da moça. Batizada como Ariadna Thalía Sodi Miranda, mas conhecida simplesmente como Thalía. No Brasil, ficou conhecida por protagonizar a trilogia das Maria: Maria Mercedez, Marimar, Maria do Bairro. Mas, já havia protagonizado Quinze anos, junto a Adela Noriega e a última telenovela feita foi Rosalinda.


Cantora consagrada no México, iniciou a carreira musical em 1984 no grupo Timbiriche (grupo também responsável pela descoberta de Paulina Rubio). O grupo durou de 84 - 89, em 1990 segue carreira solo. Desde que começou sua carreira como cantora e atriz nunca parou.

Durante suas férias em uma praia na França, Thalía deixou muitos de queixo caído ao ser flagrada, aos 42 anos, com físico de dar inveja a muitas jovenzinhas. Parace que essa mexicana fez uma pacto com o tempo, o qual ela fica cada vez mais linda.


Casada com Tommy Mottola desde 2000, tem dois filhos Sabrina e Mathew Alejandro. O casamento da musa deu e dá o que falar devido a diferença de idade entre eles. Os invejosos de plantão diz que se trata de uma casamento por interesse.Quando quem acompanha a carreira da musa sabe que esse preconceito a prejudicou profissionalmente. Tanto que quando lançou o CD Lunada, a EMI não investiu nada para divulgá-lo. 


Apesar de todo disse me disse, Thalía está feliz em seu casamento que lhe deu frutos fofos.

Nos últimos anos a musa passou por algumas provações como uma doença rara e grave, a perda da mãe que era sua inseparável companheira. Além, dos desentendimentos com sua irmã mais velha Laura Zapata.

 Linda, linda, linda!
Até o próximo post.

3 comentários:

  1. Ela é tão linda e parece que não envelhece...


    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Ela é minha musa inspiradora! rsrsrsrs

      Excluir
    2. Concordo. Ela é minha musa inspiradora! rsrsrsrs

      Excluir

Fale conosco