quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Tendência em colares verão 2014

Roseane Mendes

Oi, meninas! Todas nós sabemos que um acessório pode mudar totalmente um look. E a vantagem disso é que existem acessórios baratinhos e lindos, e você  mesma também pode fazer o seu. Eu andei espiando por aí tendências para o  verão 2014. E fiquei bem feliz em saber que tem para todos os gosto, desde os maxi acessórios aos delicados e discretos.

Os maxi colares continuam na moda. É super indicado para mulheres altas e querem criar a ilusão de que são menores. Parece mentira, mas conheço mulheres altas que não curtem essa característica. E eu aqui querendo mais dez centímetros. Cada um com seu cada qual, né?

Esse modelo aí, não é muito indicado para quem tem pescoço curto porque fica mais juntinho. Escolha um mais alongado. Se você é baixinha evite acessório grandes ou liga o dane-se, como faço algumas vezes. A verdade é: olha-se no espelho e veja se não está desproporcional. Como saber isso? Te incomodou? Ficou pouco a vontade com o que viu? Então, não insista.


Esse aí tem um design simples e de efeito. É mais alongado por isso é bem bacana para quem tem pescoço mais curtinho.

Colares mais alongados são bons para pescoços curtinho e mulheres que estão acima do peso, já que alongam a silhueta visualmente. Se você não possui as característica citadas anteriormente, pode casar outros colares menores.

Esse aí tem as cores do verão, e é ideal para quem tem pescocinho long neck (kkkkk). Também é bacana para as baixinhas.

E essa é a grande promessa: colares de pérola. Se bem, que nunca saíram de moda. Podem ficar um pouquinho mais tímidos nas aparições, mas são atemporais.
Querem dicas de como escolher os acessórios? Clique aqui.

Beijos e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco