quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Resenha:Pó fixador Catharine Hill

Roseane Mendes


Oi, meninas! Já faz algum tempo que não faço resenhas aqui no blog, isso porque não ando adquirindo produtos novos. Estou usando as makes já apresentadas aqui. Porém, decidir experimentar o pó fixador da Catharine Hill depois que vi um vídeo no youtube de apresentação da marca. No vídeo a maquiadora Catharine Hill fazia uma make festa e depois borrifava água deixava um tempinho antes de secar. Voilá! A make continuava intacta. Então, pensei preciso de produtos assim. Mas, sejamos sinceras comprar todos os produtos de uma só marca é algo impossível. Além disso, é surreal acreditar cegamente em uma marca. Porém, dá para investir e arriscar um pouquinho num pó. 

A Catharine Hill é uma marca muito conhecida pela maquiagem artística, porém seus produtos para maquiagem social vem tendo boa aceitação. Vamos ao que interessa, o que eu achei do pó fixador! 

O pó fixador translúcido da Catharine Hill possui duas versões: branco e rosado. Sinceramente, não sei porque das duas versões já que translúcido é translúcido. Como há duas versões, escolhi o rosado. Fiz essa escolha porque tenho fundo de pele rosada, inclusive as bases que compro são de fundo rosado.

O pó tem boa fixação sim! Vale fazer uma ressalva. As bases com que eu o usei são de boa qualidade, ou seja, pode ser que com bases de qualidade inferior não tenha tanto desempenho. O pó deve ser aplicado e depois é preciso fazer uma espécie de polida em movimentos circulares. O acabamento é matte, portanto é preciso cuidado com a quantidade e a base usada porque pode craquelar. Como já disse aqui diversas vezes, tenho pele oleosa. E com a aplicação do pó a maquiagem manteve firme pelo um bom par de horas.

Eu aprovo este produto principalmente no quesito preço/qualidade. Então, vamos ao resumo da ópera.
O que a marca promete: acabamento matte e alta fixação.
O que cumpre: como promete pouco, cumpre exatamente o que promete.
Preço: comprei por 45,00 reais. No site de compra online está 51, 00 reais. Portanto, vale dar uma pesquisada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco