segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Estilo: Lorde

Roseane Mendes

Oi, meninas! O estilo desta vez é da cantora Lorde e seu visual gótico. Me desculpem os fã, mas têm algumas fotos que ela está meio Wandinha Addams. No entanto, têm coisas bacanas para se inspirar. Afinal de contas quem nunca errou no look?



Esse look achei super bacana, é um vestido com uma saia de renda mais comprida encima. Um jeito diferente de fazer sobreposição. Os sapatos parecendo sapatos masculinos e meia soquete não é pra qualquer uma não. Mas, se você é gótica de verdade certamente sabe usar esses acessórios muito bem. Eu ficaria só com o vestido e já deu.

Visual super retrô, inspirado nas colegiais católicas.

Visual super basiquinho, o estilo está no colar e nos cabelos cacheados e com volume. Eu, particularmente, curto bastante esse cabelo.

Blusa branca e calça pantalona preta, parece que a garota saiu do escritório e foi para o karaokê. A roupa em si é bacana, só acho ela jovem demais para tanta formalidade.


Com barriguinha de fora e batom roxo, não precisou de muito para ficar bem estilosa e jovem.

Como bom gótico que se preze, a combinação preto e vermelho não poderia ficar de fora. Mas, acho que a moça está precisando de ser polida um pouquinho. A calça mais uma vez parece que é para uma mulher com o dobro da sua idade e a camiseta parece de academia, o que não orna com a calça.

A garota tem estilo sim, apesar das ressalvas. Precisa melhorar um "catiquinho".

O que vocês acharam?

3 comentários:

  1. Eu não veria o estilo dela como um "erro de moda" ou com ressalvas. Acho que tem muito a ver com a idade dela, com a busca de identidade e com a liberdade dela de se expressar. Ela tem o jeito dela de se vestir sem seguir muito as tendências atuais.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu gostei sim...a guria tem estilo...e está fiel a sua personalidade de polemizar...

    ResponderExcluir

Fale conosco