terça-feira, 26 de agosto de 2014

Tendência Primavera-Verão em maquiagem

Roseane Mendes

Oi, meninas! Assim como eu, estão contando os dias para a chegada da primavera? Então, para já ir entrando no clima vamos falar um pouquinho sobre maquiagem nesta primavera-verão.


Está primavera pede peles muito bem cuidadas, já que a make deve ser bem leve fazendo parecer que está sem nada. Portanto, invista em um base bem leve e fluida ou abuse dos BB cream. Também use iluminadores para deixar a pele bem iluminada. Caso tenha imperfeiçõezinhas como olheiras, por exemplo, aplique o corretivo na área a ser corrigida. Mas, o resultado final tem que parecer que sua pele é naturalmente perfeita.


As sobrancelhas continuam fartas e corrigidas. Deixe-as em suas formas mais natural possível, nada de exagerar no uso da pinça. Retire somente aqueles pelos que estão muito fora do lugar.


 As sombras de tons terrosos nunca saem de moda, logo tons de marrom, acobreados e bronzes continuam com tudo. Mas, se quer um visual mais atual e ousado aposte nas cores; principalmente cores alaranjadas, avermelhadas e variantes de roxo.

Por falar em cores... Os batons estarão ainda mais ousados, trazendo as cores fortes usadas no inverno para a primavera. O vermelho e o vinho ainda são os favoritos, mas o roxo promete acabar com esse reinado.


Primavera é sinônimo de feminilidade (ou quase é, hehehe), tem algo mais feminino que o delineado gatinho? Pois é... continue apostando nele, não vai ser dessa vez que será esquecido.

Ainda falam de valorização da feminilidade, cílios volumosos serão o ponto alto da make primavera-verão. Inclusive, muitas mulheres estão apostando em cílios duplos postiços. Isso mesmo... estão aplicando dois cílios postiços para ficar com olhar de boneca. Porém, se você assim como eu não se sente muito segura com cílios postiços aplique camadas e mais camadas de máscara de cílios.

Bom senso é a melhor dica para uma make impecável. Muito cuidado ao misturar todas essas tendências, porque algumas delas não ornam entre si.

Beijos e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco