terça-feira, 26 de agosto de 2014

Moda primavera-verão 2015

Roseane Mendes

Oi, meninas! As lojas já colocaram nas vitrines a coleção primavera-verão. Com isso já temos uma ideia do que veremos nas ruas.

Macacão é o novo queridinho da mulherada, enfim  descobriram o quanto essa peça valoriza a silhueta. Por ser um peça única alonga visualmente, fazendo-nos parecer mais altas. Só vale ter a devida atenção quanto a estampas e tecidos, porque pode aumentar o que não queremos e marcar o que queremos mais é esconder.

Mix de estampas continuam em alta. Mas, cuidado com listras na horizontal porque aumenta visualmente a circunferência e consequentemente também encurta visualmente. Sapatos de saltos mais grossos também continuam nesta primavera -verão, o que é bom já que eles nos da mas estabilidade e por isso são mais confortáveis.

Saias plissadas em tecidos leves sempre tem um ar romântico e tem tudo a ver com a primavera. Comprimento midi e na altura dos joelhos são a tendência da temporada.

Nas estações mais quentes do ano temos que colocar as pernocas de fora, e nada mais adequado que shortinho de alfaiataria. Assim o visual fica leve e charmoso, tudo a ver com a primavera.

Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco