quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Beleza latina: Anahí

Roseane Mendes


Oi, meninas! A beleza latina dessa semana é Anahí Giovanna Puente Portilla, ou simplesmente Anahí. Hoje a ex RBD está com 31 anos de idade, além de continuar com a carreira de atriz e cantora é também empresária no ramo de moda.
Anahí, atualmente, anda um pouco afastada dos holofotes. Muito se especula a razão desse afastamento, há aqueles que garantem que isso é um pedido de seu namorado Manuel Velasco (Governador do estado De Chiapas).


Para assumir essa posição de Primeira Dama do Estado de Chiaspa, Anahí adota uma postura mais discreta; mudando inclusive seu visual. A atriz abandona o cabelo loiríssimo e assume cabelos castanhos. O casal é sempre notícia na imprensa mexicana, é o casamento mais esperado do momento.



A atriz já sofreu por cinco anos de anorexia e não esconde este fato do grande público, ao contrário, sempre que possível faz um alerta sobre os perigos dessa doença.

Vencido o fantasma da anorexia, Anahí não descuida da alimentação sempre rica em frutas, verduras e legumes. Também pratica atividade física regularmente.

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco