sexta-feira, 11 de julho de 2014

Vamos maquiar ? Maquiagem Inspiração: Rihanna (Can’t remember to forget you)

Roseane Mendes


Olá, meninas! Que tal uma make inspirada na cantora Rihanna? A maquiagem escolhida é do vídeo Can’t remember to forget em que ela participa junto a Shakira.


Para preparar a pele eu usei a base Studio Fix da Mac. Como a minha pele não está boa nos últimos dias, está base melhora bastante a situação já que tem uma cobertura média sem pesar a maquiagem. Para cobrir as olheira que também estavam gritando, usei o corretivo Studio Finish da Mac. Sempre finalizo a minha pele com pó porque ela é bem oleosa, sempre na zona T. O pó usado é o da Duda Molinos.
Os olhos dessa maquiagem é o clássico de sombra clara com o côncavo marcado. Para a sombra ficar clara, já que minha pele é morena, apliquei em toda a pálpebra o lápis iluminador da Contém 1g.


Com o Trio de sombra da Quem disse Berenice compus os olhos dessa maquiagem. Com a sombra mais clara do trio, sombra pérola, iluminei toda minha pálpebra móvel. Com a sombra marrom desse mesmo trio marquei o meu côncavo. Rente as sobrancelhas, apliquei uma sombra branca opaca. Essa make é um clássico portanto pede delineador preto do estilo gatinho. Porém, esse delineado é bem alongado, ou seja, finaliza na direção final das sobrancelhas. Para finalizar, usei cílios postiços. Acertei a sobrancelha com o lápis castanho da Avon.
O Batom usado foi o número 02 da Vult. Como a Rihanna tem a pele bem iluminada neste vídeo. Apliquei pó bronzeador nas laterais do rosto, raiz lateral dos cabelos até o final da lateral dos rostos. Iluminador no centro do rosto, centro da testa nariz e queixo. E para finalizar blush pêssego nas maçãs do rosto.
Coloco aqui as cores da maquiagem para vocês possam fazê-la.
Cores das sombras: Pérola (toda pálpebra móvel), Marrom (marcação do côncavo), Branca (rente a sobrancelha)
Blush pêssego
Batom vinho
Delineador preto

 Vídeo

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco