quarta-feira, 2 de julho de 2014

Vamos de botas neste inverno?

Roseane Mendes

Oi, meninas! Se tem uma coisa que gosto no inverno são as roupas e calçados, detesto o frio, mas curto a moda inverno. E o que mais gosto na moda inverno são as botas. Porém, sempre tenho muitas dúvidas ao usá-las. Acho que as botas podem deixar o visual sofisticado e também podem deixar um verdadeiro fiasco.

Se vocês, assim como eu, têm dúvidas na hora de escolher um modelo de botas; existem algumas dicas preciosas que podem ajudá-las.


1. Em ocasiões formais, esqueçam as botas. Definitivamente as botas não combinam com casamentos, formaturas e outros eventos formais.


2. As botas de saltos finos combinam melhor com "looks para a noite".


3. Os coturnos são tendência deste inverno 2014, eles são perfeitos para o dia a dia. Nem pensem que quando falo em coturnos estou me referindo apenas aqueles de aparência militar, há vários modelos; inclusive modelos com aparência menos pesadas que os de estilo militar.


4. Se você te quadril largo e quer usar botas de cano alto, mas acha que ressalta os quadris... você está certa. Ressalta mesmo. Porém, você pode usar com meia calça ou calça legging da mesmo cor da bota. Portanto, você pode usar sem medo é só evitar o contraste de cores.


5. Se você gosta de usar a calça por cima da bota, escolha uma de cano ajustado para não criar volume embaixo da calça (esta deve ser retas ou flare).


6. Botas com fivelas e canos mais alargado devem ser usadas por cima da calça (legging ou skinny).


7. Saias curtas combinam com todos os modelos de botas, mas cuidado com o estilo da roupa.


8. As saias lápis combinam com ankle boot de saltos finos.



9. As saias midi ficam melhor com botas de canos médios a alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco